O Laboratório de Inovação de Jundiaí é dividido em três fases:

  • Inscrição e Seleção dos projetos
  • Oficinas e Maratona com especialistas
  • Apresentação e Premiação dos melhores projetos

Na primeira fase, o MOVIMENTO VOTO CONSCIENTE JUNDIAÍ lançou um o formulário de inscrição para Projetos de Inovação Cidadã, através do qual serão selecionados até 15 (quinze) projetos, de acordo com os critérios expostos neste regulamento, para participar do “Laboratório de Inovação Cidadã de Jundiaí”.

Essa pré-seleção terá duração de até um mês, até 16/04. Os selecionados serão convidados a participar da segunda fase.

Na segunda fase, que se desenvolverá ao longo dos dias 27, 29 e 30 de Abril (no SENAC Jundiaí), participarão todos os projetos selecionados e que tenham confirmado presença. Nesta fase, os participantes participarão dos módulos de capacitação, mentoria e consultoria e terão que desenvolver projetos e trabalhos de acordo com o solicitado ao longo do Laboratório. Estes pequenos projetos serão avaliados diariamente pelo Staff do Laboratório.

Na terceira fase, os  projetos selecionados, até o número de quinze, deverão ser apresentados pelo lider de equipe  dia 04 de Maio de 2016  para uma banca de avaliação.

 

Voto Consciente Jundiai

Voto Consciente Jundiai

Movimento cidadão, fundado no voluntariado e que, desde 2006 acompanha todas as sessões ordinárias da Câmara. Estimula e apóia a participação cidadã por meio de ações educativas e campanhas de webcidadania.
Voto Consciente Jundiai