A Etapa de Incidência Política do Concurso Cidadonos, iniciada com a premiação das 12 ideias mais relevantes (www.cidadonos.org.br) apresentadas por jundiaienses, dará um importante passo em dezembro. Governantes (vereadores, secretários municipais, prefeito e deputados) serão convidados a apresentarem suas realizações para cada uma das propostas. O evento será na Pinacoteca de Jundiaí, no dia 04/12, às 10hs.

Concurso Cidadonos
Cidadonos é um concurso que premiou as melhores ideias e propostas para transformar Jundiaí na cidade dos sonhos dos seus moradores. Quase 4.000 jundiaienses participaram apontando ideias, interagindo e debatendo nos tópicos, além de votar naquelas que achavam serem as melhores. As 12 mais relevantes formaram a AGENDA CIDADÃ (www.bit.ly/agendacidada)

6 Transformações desencadeadas
Já registramos algumas transformações desencadeadas por propostas e campanhas construídas no Cidadonos. A mais recente delas é o “Parque Adaptado” da ATEAL, construído em parceria com Rotary e Prefeitura de Jundiaí. Temos seis destas transformações em: http://votoconscientejundiai.com.br/destaque/cidadonos-e-transformacoes-reais/

Serviço:

Local: Pinacoteca de Jundiaí (Rua Barão de Jundiaí, 109, Centro)
Data: 04/12 (domingo)
Horário 10h00 – 12h00 (O evento começará às 10h10)

Voto Consciente Jundiai

Voto Consciente Jundiai

Movimento cidadão, fundado no voluntariado e que, desde 2006 acompanha todas as sessões ordinárias da Câmara. Estimula e apóia a participação cidadã por meio de ações educativas e campanhas de webcidadania.
Voto Consciente Jundiai