Voto Consciente Jundiaí | https://votoconscientejundiai.com.br

´Provamos que a campanha foi limpa´

Publicada em 24/04/2009 às 10:05 | por Voto Consciente Jundiai

MIGUEL

24/4/2009

Depois da vitória que teve, ontem, no TRE-SP, em quatro processos, todos por unanimidade (faltou apenas um, já com parecer favorável do relator), Miguel Haddad não quis polemizar e nem alfinetar o ex-juiz eleitoral Marco Aurélio Stradiotto, que pediu a sua cassação reiteradas vezes, em decisões monocráticas, antes e durante o pleito do ano passado – e que teve as decisões reformadas pela instância superior.

“Foi feita justiça. Provamos à população, que nos deu maioria absoluta de votos, que fizemos uma campanha limpa, sem nenhum ilícito. Tínhamos certeza de que o resultado no TRE seria esse; a derrubada das decisões monocráticas do juiz Stradiotto por unanimidade. Aproveito para agradecer a todo o apoio, carinho e confiança que a população jundiaiense demonstrou em mim durante todo esse processo.”

O prefeito, no entanto, não poupou a oposição. Foi curto e grosso: “Espero que aqueles que difamaram e tentaram ganhar a eleição no ‘tapetão’ tenham aprendido a mais importante lição da democracia: eleição se ganha no voto, na urna! E foi isso o que fiz em Jundiaí, pela terceira vez, com a maior lisura e dentro das normas estabelecidas pela Justiça Eleitoral”.

Miguel esteve, ontem, na Capital, mas não para acompanhar o julgamento e sim para uma reunião com o governador José Serra. Miguel foi convocado, assim como os prefeitos de Santos (João Paulo Tavares Papa), Piracicaba (Barjas Negri) e São José dos Campos (Eduardo Pedrosa Cury).

Sobre o encontro com Serra, Miguel foi reticente. “Conversamos sobre política, gestão de governo e uma série de outros assuntos. Não comento quais foram os assuntos porque o governador nos pediu sigilo”.

(Da reportagem local)

fonte: JJ

Voto Consciente Jundiai

Leia mais sobre Outros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link original: https://votoconscientejundiai.com.br/%c2%b4provamos-que-a-campanha-foi-limpa%c2%b4/