Voto Consciente Jundiaí | https://votoconscientejundiai.com.br

1.220 jundiaienses já dizem: "PELO MENOS UMA Audiência para discutir o Plano Diretor"

Publicada em 24/01/2010 às 19:56 | por Voto Consciente Jundiai
APOIE ESSA PROPOSTA (clicando aqui)



Ontem as onze entidades do Comitê Cidade Democrática, que agora conta com a participação do DCE da UniAnchieta, realizaram coleta de assinaturas para a campanha “Por PELO MENOS UMA Audiência” no calçadão.

Novamente, muitas pessoas falaram os problemas de seu bairro e concordaram com uma ideia simples: Deve-se fazer um plano para resolver os problemas da cidade DEPOIS de ouví-los dos que melhor os conhecem: os moradores de cada bairro da cidade.

Fizemos também um ponto de controle, contando as assinaturas já obtidas. São 1.220 até agora, o que nos dá força para continuar e vontade de imprimir maior velocidade!

Sábado que vem estaremos de novo lá, a partir das nove horas da manhã, em frente ao Santander/CASA DE CULTURA.

APOIE ESSA PROPOSTA (clicando aqui)
Basta imprimir esses folhetos
e colher assinaturas!

* Vale lembrar que o abaixo-assinado, que começou em 22 de dezembro, já conquistou uma Audiência Pública, marcada para o dia 03 de fevereiro. Seguimos com a campanha, desejando que uma segunda audiência seja marcada. UMA é muito pouco para nossa cidade!

Voto Consciente Jundiai

Leia mais sobre Outros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link original: https://votoconscientejundiai.com.br/1-220-jundiaienses-ja-dizem-pelo-menos-uma-audiencia-para-discutir-o-plano-diretor/