17 Encontros de Cidadania nos dois últimos dias
Nos últimos dois dias foram 17 Encontros de Cidadania atingindo aproximadamente mil pessoas no colégio e faculdade Luiz Rosa, na Escola Estadual do Almerinda Chaves e no cursinho popular UniAfro, na Vila Mafalda! Bairros centrais e periféricos, públicos mais jovens e maduros. Estamos indo a todos os lugares para promover o voto de qualidade e mudar a lógica das eleições.
Em cada um desses encontros, mais e mais pessoas tomam parte ativamente, passando a distribuir jornais e atuar pelo Cidade Democrática (https://cidadedemocratica.org.br/). Dessa forma, não apenas promovemos o debate para um bom voto, como estimulamos e construímos uma cidadania ativa, apontando problemas e criando propostas para uma cidade melhor!
CIDADANIA ATIVA JUNDIAÍ – É uma mobilização da sociedade pelo voto de qualidade nas eleições. Reunindo cidadãos comuns, ONGs e Grupos sociais, 100 palestras estão sendo feitas em todos os bairros de Jundiaí, distribuindo a FICHA PÚBLICA dos candidatos para que todos possam conhecê-los, comparar e escolher com consciência. Buscando o voto consciente, sabedor das funções de cada cargo e das competências de cada candidato, está sendo criado um movimento capaz de mudar a lógica das eleições, devolvendo aos cidadãos o poder de nossos votos.
VEJA_Fotos: https://www.flickr.com/photos/cidadaniaativajundiai/
No Facebook: https://www.facebook.com/#!/group.php?gid=120030548009201&ref=ts
No twitter: #cidadaniaativa
APOIE_No Cidade Democrática: https://www.cidadedemocratica.org.br/topico/856-cidadania-ativa-jundiai
Deixe uma resposta