Voto Consciente Jundiaí | https://votoconscientejundiai.com.br

9 de Julho será interditada de novo

Publicada em 23/07/2010 às 11:47 | por Voto Consciente Jundiai

Hoje, das 9 às 16 horas, a Secretaria de Transportes (Setransp) deverá interditar uma pista da avenida 9 de Julho, no sentido Paço Municipal/Rodoviária. O bloqueio foi solicitado pela Fundação Municipal de Ação Social (Fumas), gerenciadora das obras de recuperação do Córrego do Mato, para a execução de sondagens no pavimento. A Setransp, através da sua Divisão de Fiscalização, implantará sinalização para organizar o novo sentido de direção, por meio de placas afixadas em cavaletes, já que a interdição terá breve duração.

Agentes de trânsito também serão destacados para orientar os motoristas em dois pontos fixos, nos cruzamentos da rua do Retiro com a rua São Lázaro e com a rua Professora Ernestina Ribeiro. A Setransp esclarece que os motoristas devem ficar atentos à sinalização e, principalmente, respeitar os desvios e as rotas alternativas que serão implantados.

Desvio – O tráfego na pista da avenida 9 de Julho, sentido Paço/Rodoviária será desviado para a rua São Lázaro, virando à esquerda na rua do Retiro e novamente à esquerda, na rua Professora Ernestina Ribeiro. A rua São Lázaro, no trecho compreendido entre a avenida 9 de Julho e a rua do Retiro, durante a execução dos serviços, terá sentido único em direção à rua do Retiro, para que o cruzamento opere com dois ciclos, facilitando o fluxo de veículos desviados.

fonte: JJ, publicado em 23/07/10

Voto Consciente Jundiai

Leia mais sobre Outros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link original: https://votoconscientejundiai.com.br/9-de-julho-sera-interditada-de-novo/