Voto Consciente Jundiaí | https://votoconscientejundiai.com.br

Ademir Pedro Victor na Fumas

Publicada em 18/05/2010 às 20:05 | por Voto Consciente Jundiai

O engenheiro Ademir Pedro Victor (PSDB) deve assumir, a partir desta semana, a superintendência da Fundação Municipal de Ação Social (Fumas). O cargo é ocupado, interinamente, pelo secretário da Casa Civil, Juca Chaves Rodrigues (PMDB), desde a saída de Eduardo Palhares (PV), pré-candidato a deputado federal. Ainda não há uma definição sobre o nome que irá coordenar a TV Educativa (TVE).

Segundo fontes do JJ Regional, Ademir assume temporariamente a fundação. Já a TVE deverá ter na superintendência um indicado pelo tucano. O engenheiro deverá ter o novo cargo publicado, ainda hoje, na Imprensa Oficial do Município. Por telefone, Ademir, que viajou ontem para Curitiba, confirmou que recebeu o convite do prefeito Miguel Haddad (PSDB). “O prefeito me convidou a ir para a fundação e agora estou aguardando uma decisão dele. Volto na quarta (amanhã) para Jundiaí e aí veremos como fazer”, disse.

O engenheiro conhecerá projetos da Prefeitura de Curitiba, acompanhado do secretário de Governo e Comunicação Social, Carmelo Paoleti, e do assessor do gabinete e ex-vereador Pedro Osvaldo Beagim. Ainda segundo fontes do JJ, Beagim seria cotado para assumir a TVE, fato negado por ele na tarde de ontem. Durante a administração Ary Fossen, a superintendência da televisão chegou a ser ocupada pela jornalista e atual assessora da DAE, Mônica Gropelo.

A nomeação de Ademir para a Fumas contradiz o pedido de Eduardo Palhares. Ao deixar a superintendência, para que possa concorrer a um cargo eletivo, Palhares afirmou ter pedido ao prefeito para que a fundação continuasse com o PV.

Trajetória – Ex-vereador, Ademir Pedro Victor foi secretário de Obras na gestão André Benassi (PSDB); ocupou a superintendência da DAE durante o segundo mandato de Miguel Haddad, e voltou à Secretaria de Obras na administração Ary Fossen. No ano passado, foi chamado para a TV Educativa.

“O convite veio logo em janeiro. O prefeito sugeriu que eu viesse para a TVE, porque tem um projeto importante para a tevê. Venho de 39 anos trabalhando em obras e 25 de vida pública. Como secretário de Obras, sempre interagi muito com a tevê, quando havia alguma reforma ou era necessário fazer alguma instalação. Gosto de enfrentar desafios e topei este”, disse, em entrevista ao JJ em junho de 2009. Há algumas semanas, perguntado sobre o boato de que iria para a Fumas, se limitou a responder: “Estou apaixonado pela TVE.”

ROBERTA BORGES

fonte: JJ. publicado em: 18/5/10

Voto Consciente Jundiai

Leia mais sobre Outros

2 respostas para “Ademir Pedro Victor na Fumas”

  1. Avatar maria disse:

    Boa tarde Srº Ademir!!!

    Somos moradores do bairro Fazenda grande, esquecido pela parte política da nossa cidade infelizmente…
    Estamos com um Grande problema com o centro Comunitário José Cozin, que nos guarda muitos perigos, pois está sem fiação para acender a noite, e até durante o dia tendo acesso de drogados e prostitutas…tbém pessoas que ficam de olho quem sai e deixa a casa vazia estamos tendo muito assalto…
    Ainda pagamos pela nossa casa e dentro do projeto desse bairro estão os aparelhos de UBS,Creche,Escola,Emeb e os três Centros Comunitários.
    Dentro das prestações estão cobrando todos os aparelhos, e fora que pagamos IPTU.
    Mas somos periferia infelizmente!!!
    Já pedimos ajuda a vários vereadores: Ana Tonelli, Silvinho, Edgar borges< dep. Fernando Machado, Zé dias que foi o único qUE nos respondeu e através dele uma reunião com Eduardo Palhares na FUMAS, a qual estamos esperando aprovação de uma licitação que era para 05/02/2012 e até agora NADA…
    Mas a NOVE DE JULHO ESTÁ BOMBANDO DE BONITA , TÁ MUUUITO CHIQUE…
    PENA QUE O NOSSO IPTU, NÃO VEMOS MELHORIAS PARA NÓS….FICOU LINDO O CHAFARIZ, NO NATAL ENTÃO!!!…. QUANTO SERÁ QUE GASTARAM COM OS ADORNOS DE ANJOS MARAVILHOSOS!!!!!É UMA PENA O DESCASO…
    Precisamos de ajuda somos carente de atenção da parte dos políticos que só prometem para serem eleitos.
    Nos ajude por favor…Agradecemos desde já aguardamos uma resposta.

    MORADORES

  2. Avatar Simone disse:

    Tive que ler duas vezes o último paragrafo para ver se o que estava lendo era aquilo mesmo… pior que era…valha-me Deus!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link original: https://votoconscientejundiai.com.br/ademir-pedro-victor-na-fumas/