Voto Consciente Jundiaí | https://votoconscientejundiai.com.br

Ana fica com Justiça e Redação

Publicada em 07/01/2009 às 16:51 | por Voto Consciente Jundiai

COMISSÕES PERMANENTES

7/1/2009

Mesmo sem a definição dos presidentes das Comissões Permanentes da Câmara de Jundiaí em reuniões internas, Ana Tonelli (PMDB) já é tida como certa para a presidência do principal grupo parlamentar: a Comissão de Justiça e Redação (CJR). A peemedebista também comandará os trabalhos da Comissão de Assuntos do Trabalho. A CJR é a responsável por analisar o mérito dos projetos de lei que tramitam no Legislativo. Por isso, é a mais cobiçada.

Todas as outras comissões também serão presididas por vereadores da bancada aliada, segundo o JJ Regional apurou: a Comissão de Economia, Finanças e Orçamento ficará com Marcelo Gastaldo (PTB); Silvio Ermani (PV) será o presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos; o tucano Gustavo Martinelli comandará a Comissão de Educação, Cultura, Esportes e Turismo; a Comissão de Saúde, Higiene e Bem-Estar Social será presidida por Antônio Carlos Pereira Neto, o Doca (PP); Júlio César de Oliveira (PMDB) estará à frente das Comissões de Transportes e Trânsito e Ética e Decoro Parlamentar.

Os verdes Leandro Palmarini e Paulo Sérgio Martins serão os presidentes das Comissões de Defesa do Meio Ambiente e de Segurança Pública, respectivamente; o petebista Enivaldo Ramos de Freitas, o Val, presidirá a Comissão de Defesa do Consumidor; Roberto Conde Andrade (PRB) estará à frente da Comissão de Direitos Humanos; nas Comissões de Defesa da Criança, do Idoso e da Pessoa Portadora de Deficiência e Participação Legislativa, Mingo Fontebasso (PSDC) será o presidente.

fonte: JJ

Voto Consciente Jundiai

Leia mais sobre Sem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link original: https://votoconscientejundiai.com.br/ana-fica-com-justica-e-redacao/