Anarquia ho ho, anarquia ho
Anarquia é uma filosofia política fundamentada em teorias e atitudes que preconizam a obsolescência de todas as formas de governo e coerção, uma vez que estas encontram-se fundamentalmente ancoradas em princípios e práticas autoritárias e ineficientes.
Vinte centavos foi o estopim, ou a gota d’agua, pois o barril de pólvora estava pronto, o copo estava cheio. Corrupção, violência, injustiça, inflação, impostos, trânsito caótico, falta de infraestrutura, falta de educação, falta de hospitais e saúde…
Comunicação, liberdade de expressão, informação. Os telejornais falando de corrupção e de impunidade, a violência urbana, e o aumento do custo de vida, a mídia falada e escrita informando e as redes sociais impulsionando e interligando as pessoas. Terreno fértil para a Revolução.Fora Dilma, Fora Alckmin, Fora Aécio, Marina, Maluf… Pedros, Migueis, Fernandos. Fora Sarneys, Renans. Fora Feliciano, Lourival… Fora Barabosa.
O povo está cansado de ser enganado. O que vemos no Brasil nos últimos dias é um forte movimento anarquista, que questiona, principalmente, seus comandos.
Estamos indignados! Seja com o executivo, legislativo ou judiciário. Estamos fartos de presidentes, governadores, prefeitos, senadores, deputados e vereadores, juízes, desembargadores ou Ministros de STF, é muita incompetência, é muita hipocrisia, é muita corrupção é “ muita pouca vergonha na cara”Essa revolta popular quer mais seriedade, mais eficiência, mais ética, mais comprometimento com a coisa pública e com a qualidade de vida.
Chega de corrupção, violência e impunidade. Ou as esferas de governo fazem o que tem que ser feito de forma eficiente ou não precisamos de governo. Anarquia Ho Ho. Anarquia Ho.
- Fisiologismo, um meio sem ética. - 16/01/2014
- Anarquia ho ho, anarquia ho - 20/06/2013
- Olhar amplo e ação fundamentada. A Serra do Japi volta ao foco. - 23/01/2013
Deixe uma resposta