Voto Consciente Jundiaí | https://votoconscientejundiai.com.br

Após divulgar lista, Matra quer localizar ‘fantasmas’

Publicada em 15/06/2009 às 22:02 | por Voto Consciente Jundiai

Segunda-feira, 15 de junho de 2009 18:42
ONG já solicitou à Prefeitura a identificação dos comissionados por setores

Izabel Dias
Agência BOM DIA

Ricardo Shimizu/Agência BOM DIA

Carlos Rodrigues, presidente da Matra: “Vamos defender o ponto eletrônico”

Após a divulgação da lista dos 546 servidores comissionados (contratados sem concurso) que trabalham na prefeitura, Daem, Codemar e Emdurb, a ONG Matra (Marília Transparente) deve se voltar para fiscalização, na tentativa de localizar possíveis servidores “fantasmas”.

Segundo o presidente da Matra, Carlos Rodrigues, o primeiro passo foi ter acesso às informações e com a divulgação foi dado um passo importante.

A implantação pela Prefeitura do Diário Oficial Eletrônico também é apontada pelo presidente da Matra como uma iniciativa benéfica para população, já que dá transparência aos atos oficiais do município e evita que o poder público mantenha uma relação quase de “compra da verdade” com a imprensa. Carlos Rodrigues disse que a Matra já solicitou à prefeitura a identificação dos funcionários comissionados por setores que trabalham e quando obtiverem a informação será feita nova divulgação à população. “É importante para que a população identifique e possa denunciar eventual funcionário ‘fantasma’.” A Matra também irá defender a implantação do controle eletrônico do ponto também para os comissionados.

fonte: BOMDIA

Voto Consciente Jundiai

Leia mais sobre Sem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link original: https://votoconscientejundiai.com.br/apos-divulgar-lista-matra-quer-localizar-%e2%80%98fantasmas%e2%80%99/