Voto Consciente Jundiaí | https://votoconscientejundiai.com.br

ÁUDIO da Rádio Cidade: Prefeitura registra promessa pública de proibir por cinco anos os empreendimentos na Serra

Publicada em 07/02/2012 às 10:39 | por Voto Consciente Jundiai

Registramos a importante ação de proibir por cinco anos os empreendimentos na Serra do Japi. Pela entrevista do Prefeito na Rádio Cidade, fica claro que a proibição de cinco anos foi feita para se debater a nova Lei da Serra (417). Concordamos que o foco deve ser o debate deste marco legal, para que seja uma solução definitiva de preservação.

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/35836284″ iframe=”true” /]

 

O autor do parecer do Condephaat sobre o tombamento da Serra do Japi, geólogo e professor Aziz Nacib Ab´Saber, disse ontem que a proibição a novos empreendimento na Serra deveria ser eterna. “Eu estudei a Serra do Japi em diversos aspectos. Fiz o tombamento pelo Condephaat (Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Arqueológico, Artístico e Turístico) e acho que ideia de construir ou permitir construções e loteamentos na Serra é idiotice, verdadeiro crime.

Precisamos evitar que o foco seja de qual partido ou político é bom com a Serra! Tomara que a suspensão por 5 anos seja mesmo enviada e aprovada logo, mas queremos uma solução legal definitiva!

“AUMENTAR ÍNDICE DE PRESERVAÇÃO PARA 80% E IMPEDIR CONDOMÍNIOS NA ZONA DE AMORTECIMENTO PARA GARANTIR A CONSERVAÇÃO DA SERRA!”: https://www.causes.com/causes/651153-refor-ar-a-prote-o-da-serra-do-japi/

Em pouco mais de 1 dia 400 pessoas já apoiaram essa causa, demonstrando que o jundiaiense preocupado se mobiliza! Participe desta campanha divulgando em seu facebook e enviando para amigos!

BAIXE O ÁUDIO: Promessa Pública na Rádio Cidade

Voto Consciente Jundiai

Leia mais sobre Outros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link original: https://votoconscientejundiai.com.br/audio-prefeitura-registra-promessa-publica-de-suspender-por-cinco-anos-os-empreendimentos-na-serra/