Voto Consciente Jundiaí | https://votoconscientejundiai.com.br

Bastidores

Publicada em 23/10/2009 às 13:15 | por Voto Consciente Jundiai

JOSÉ ARNALDO DE OLIVEIRA
[email protected]

BID
Coordenadora dos US$ 24 milhões do BID (Banco Interamericano) para Jundiaí, Márcia Casseb visitou a cidade nos últimos dois dias. Especialista em drenagem, analisou obras que incluem a duplicação da rua José do Patrocínio e o túnel na Ponte São João.

Emenda
O vereador Durval Orlato (PT) realiza nesta sexta-feira, às 19h, reunião aberta no plenário da Câmara para emendas populares ao Orçamento de 2010. Suas propostas incluem mais guardas nas ruas e mais dinheiro para cultura e deficientes.

Poupa
A inauguração do Poupatempo nesta sexta-feira, antes da abertura para o funcionamento , foi a solução de agenda do governador José Serra, presidenciável do PSDB. Tanto que a cerimônia de hoje só foi confirmada no início da tarde de ontem.

Imaterial
Os responsáveis de Cultura nos governos da região mostram amanhã um novo olhar sobre bens imateriais como romaria, banda ou festa. O Núcleo Japi entrega certificados no Polytheama e, depois, faz passeata até a praça da Matriz.

Fauna
No dia 14 de novembro, funcionários públicos e parentes participarão de um passeio ecológico entre servidores, com monitores e apoio para crianças no Jardim Botânico. A iniciativa é da Secretaria de Recursos Humanos.

Tutelar
A agenda do CMDCA (Conselho dos Direitos da Criança) tem nesta sexta-feira no Ciesp a primeira reunião pós-posse dos tutelares Ariane Zanatta Bagnarol, Carmem Leite Machado, Kelly Galbieri Agria, Leila Fachini e Paulo Vicente de Camargo.

Voto Consciente Jundiai

Leia mais sobre Sem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link original: https://votoconscientejundiai.com.br/bastidores-2/