Voto Consciente Jundiaí | https://votoconscientejundiai.com.br

Bigardi: o foco foi nas homenagens

Publicada em 01/08/2009 às 16:12 | por Voto Consciente Jundiai
ALEXANDRE MARTINS Bigardi utilizou 62% da verba a que tem direito

Bigardi utilizou 62% da verba a que tem direito

Os primeiros meses de mandato do deputado estadual Pedro Bigardi (PCdoB), que assumiu o cargo no dia 23 de março deste ano, foram marcados por diversas homenagens feitas pelo parlamentar. De 24 propostas apresentadas por Bigardi, oito são referentes a requerimentos de congratulações. Entre eles, foi realizada uma homenagem, em maio, ao centenário do Paulista Futebol Clube. O deputado é integrante da Comissão de Esportes e Turismo da Assembleia.

Neste período, além dos requerimentos, Bigardi apresentou um projeto de lei, quatro projetos de decreto legislativo, um projeto de resolução, cinco indicações ao governo estadual e duas moções. “Aproveitei estes primeiros meses para entender o funcionamento da Assembleia e visitar os prefeitos e Câmaras da Região”, disse o deputado jundiaiense. “Acredito que consegui cumprir esse objetivo e consolidar a minha atuação.”

Entre as propostas apresentadas pelo único representante da Região de Jundiaí na Assembleia Legislativa, duas estão diretamente ligadas ao município. O projeto de lei 363, em trâmite, prevê a concessão de título estadual de utilidade pública para a Associação dos Aposentados e Pensionistas de Jundiaí e Região. O projeto foi encaminhado para a Comissão de Constituição e Justiça e devolvido ao deputado porque faltou um documento necessário para a tramitação da proposta. “Conseguimos aprovar uma emenda que vai resultar em um caminhão de bombeiros para Jundiaí no próximo ano”, diz Bigardi.

O deputado é integrante de cinco frentes parlamentares e disse que também já teve aprovadas duas emendas para destinação de verbas para construir duas quadras poliesportivas nas cidades de Jarinu e Itupeva. De acordo com ele, as duas obras já tiveram o valor empenhado pelo Ministério dos Esportes para 2010, que tem como responsável Orlando Silva, do mesmo partido do deputado. “Isso facilitou um pouco”, reconhece Bigardi.

ELTON FERNANDES

Fonte: JJ

Voto Consciente Jundiai

Leia mais sobre Sem categoria

3 respostas para “Bigardi: o foco foi nas homenagens”

  1. Avatar periclesnutti disse:

    É IMPRESSIONANTE A CARADE PAU DO PEDRO BIGARDI! QUANDO É OPOSIÇÃO, SÓ FAZ CRÍTICAS, AGORA QUE CAIU DE PARA QUEDAS NA ASSEMBLÉIA, POIS SE FOSSE PELOS VOTOS, NÃO ESTARIA Á NUNCA, AO INVÉS DE QERER MOSTRAR SERVIÇO E COMPETENCIA, FICA QUERENDO AGRADAR E PUXAR O SACO DAS PESSOAS PARA OBTER MAIS VOTOS NAS PRÓXIMAS ELIÇÕES! A ÚNICA HOMENAGEM QUE REALMENTE MERECE DESTAQUE SÃO OS 100 ANOS DO PAULISTA FC! PEA QUE ESSA HOMENAGEM TAMBÉM NÃO FOI DE CORAÇÃO NÉ BIGARDI!!! QUANTOS VOTOS QUE O SENHOR PODE ALCANÇAR HOMENAGEANDO O PAULISTA NÉÉÉ!!! VAI TRABALHAR AO INVÉS DE QUERER APARECER E AGRADAR AOS OUTROS AS NOSSAS CUSTS MEU!!!
    PÉRICLES NUTTI

  2. Avatar Libertas disse:

    Não basta dizer que é oposição. Tem que se comportar como oposição. Homenagens e outros mimos normalmente faz quem é situação e vive de jeitinho aqui e alí. Nada contra homenagens, mas o que fez por novas idéias para Jundiaí? Que oposição tem feito enquanto PCdoB? Bigardi vai se confundindo, se misturando e perdendo o brilho se continuar assim.

  3. Avatar Anonymous disse:

    Tem vereador metendo o pau no Bigardi, o Welington Salgado de Jundiaí, aqiele grandão, só que em 2007 não fez muita coisa na Câmara não. teve só um projeto de mérito veja o ranking.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link original: https://votoconscientejundiai.com.br/bigardi-o-foco-foi-nas-homenagens/