Voto Consciente Jundiaí | https://votoconscientejundiai.com.br

Câmara lota na primeira sessão do ano em Várzea Paulista

Publicada em 07/02/2009 às 16:53 | por Voto Consciente Jundiai
Veja como a mudança de horário das sessões, acompanhada com outras iniciativas, pode ter resultados muito bons!

É JUSTO Nei Lumes, ao centro, foi autor do projeto que homenageou Paulo Freire

Com o plenário da Câmara Municipal lotado, aconteceu na última terça-feira, a primeira sessão ordinária do ano em Várzea Paulista. A presença da população se deve a renovação da vereança nesta 11ª legislatura, apenas quatro, dos 11 vereadores do mandato anterior se reelegeram e devido a mudança da sessão, do período da tarde para o período noturno.

Os principais itens discutidos foram um Projeto de Lei que denomina a escola municipal do Jardim Promeca, de EMEI Paulo Freire, de autoria do presidente , Claudinei de Lima Lumes (PT) e uma Moção de Apelo ao Governo do Estado solicitando a instalação de uma guarnição do Corpo de Bombeiros em Várzea Paulista, apresentada pela mesa diretora.

Nei Lumes afirmou que uma base dos Bombeiros em Várzea Paulista não trás apenas rapidez no atendimento a incêndio e socorro médico ao munícipe, mas também uma proximidade com a população na questão educacional. “Não temos resgate, nem SAMU situado em Várzea Paulista, numa região com quase 200 mil habitantes”, informou, citando também Jarinu e Campo Limpo Paulista que também são atendidas por Jundiaí.

Da redação

fonte: Jornal A Verdade

Voto Consciente Jundiai

Leia mais sobre Sem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link original: https://votoconscientejundiai.com.br/camara-lota-na-primeira-sessao-do-ano-em-varzea-paulista/