Voto Consciente Jundiaí | https://votoconscientejundiai.com.br

Câmara vota mais 3 projetos "barrados" pela Prefeitura

Publicada em 25/08/2009 às 21:58 | por Voto Consciente Jundiai

JUNDIAÍ

24/8/2009

VALTER TOZETTO JR. Vereadores jundiaienses se reúnem para mais uma sessão. Clique na foto

Vereadores jundiaienses se reúnem para mais uma sessão.

Na pauta da sessão que a Câmara de Jundiaí realiza nesta terça-feira (25), a partir das 9h, constam três vetos do Executivo a projetos aprovados pelos vereadores. O projeto de lei complementar 838/2008, de José Dias (PDT), prevê a isenção da taxa de coleta de lixo para associações de moradores de bairros e foi vetado por implicar em custos para o Executivo. Pelo mesmo motivo, foi vetada a outra proposta do pedetista, que prevê método braile nos estabelecimentos públicos e privados.

Grades – Julio César de Oliveira, o Julião (PSDB), é autor da outra proposta cujo veto será votado amanhã. O projeto de lei 848/2009 prevê a exigência de grades de segurança nas edificações verticais de uso coletivo. Os vereadores votam projeto de lei de Durval Orlato (PT) que prevê transporte gratuito para alunos de creches e ensino fundamental da rede pública municipal.

A pauta tem ainda projeto de lei do prefeito Miguel Haddad (PSDB), que autoriza a administração a celebrar convênio com a Prefeitura de Várzea Paulista para urbanização de áreas de divisa intermunicipal. Outro item a ser discutido enquadra empreendimento habitacional para servidores públicos no programa “Minha Casa Minha Vida”.

ELTON FERNANDES

fonte: JJ

Voto Consciente Jundiai

Leia mais sobre Sem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link original: https://votoconscientejundiai.com.br/camara-vota-mais-3-projetos-barrados-pela-prefeitura/