Câmara vota nesta terça-feira empréstimo para o BRT; regulamentação de responsabilidade sobre calçadas também está na pauta
Sessão de poucas pautas, mas de relevância inquestionável nesta semana.
Com apenas 3 projetos de lei, sendo 2 de autoria do executivo, e uma moção na pauta, esta sessão certamente atrairá as atenções do jundiaiense para a Câmara Municipal na noite desta terça-feira. Isso porquê, além do projeto de autoria do prefeito Pedro Bigardi que torna o Conselho Municipal do Turismo um órgão deliberativo, entrará em votação a operação de crédito no Banco do Brasil no valor de R$18.504.735,80 para a implantação do BRT na cidade. Os vereadores também apreciarão projeto de lei de Antonio Pacheco que prevê a transferência da responsabilidade de construção e manutenção das calçadas para a prefeitura.
Também na pauta uma moção de autoria de José Carlos Dias de apoio ao projeto de lei do senador Paulo Paim, que propõe regulamentar a profissão de Historiador.
Mais informações sobre esta 120ª sessão ordinária, confira no boletim oficial de pautas da Câmara: https://goo.gl/Od1anU
Deixe uma resposta