Voto Consciente Jundiaí | https://votoconscientejundiai.com.br

Candidatos saem às ruas para campanha paralela

Publicada em 05/04/2010 às 22:29 | por Voto Consciente Jundiai

05/04/10
Até junho, partidos disputam internamente as estratégias para eleições

José Arnaldo de Oliveira
Agência BOM DIA

Oficialmente, a campanha eleitoral só pode ser feita a partir de julho, quando ocorrem as convenções partidárias, mas os pré-candidatos de Jundiaí já estão nas ruas.

Na prática, hoje há uma outra campanha em curso, voltada aos filiados a partidos para confirmar as vagas de candidatos nas convenções.

“Se houver outros é ótimo. Mas a democracia garante o direito de lutar pela vaga”, afirma o vereador Durval Orlato (PT), que realiza reuniões para tentar voltar ao posto de deputado federal e tem o ex-vereador Gerson Sartori na mesma batida nesta segunda.

O ex-prefeito Ary Fossen (PSDB), que saiu do cargo de subprefeito de Perus no fim do ano para dedicar-se aos contatos necessários, busca garantir vaga para retornar à Assembleia Legislativa.

“Tenho um patrimônio eleitoral muito positivo”, afirma.

Um dos mais estáveis é o deputado estadual Pedro Bigardi (PCdoB), líder do partido. “Temos uma estratégia para ampliar a sigla no Estado inteiro”, afirma.

Na semana passada venceu o prazo para postulantes deixarem cargos executivos. “Vou intensificar a relação com a Marina Silva [pré-candidata à presidência da República]”, afirma Eduardo Palhares (PV) que deixou a direção da Fumas.

fonte: BOMDIA

Voto Consciente Jundiai

Leia mais sobre Outros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link original: https://votoconscientejundiai.com.br/candidatos-saem-as-ruas-para-campanha-paralela/