Voto Consciente Jundiaí | https://votoconscientejundiai.com.br

Com dissidentes, PCdoB se fortalece

Publicada em 08/10/2009 às 10:03 | por Voto Consciente Jundiai

>FILIAÇÕES

8/10/2009

FABIANO MAIA Evento, ontem à noite, comemorou chegada de Aprillanti ao PCdoB

Evento, ontem à noite, comemorou chegada de Aprillanti ao PCdoB

O PCdoB é uma legenda que sempre teve pouca representatividade na Região. Nunca elegeu vereadores, muito menos prefeitos. Desde que o deputado estadual Pedro Bigardi se filiou ao partido, a legenda tem apresentado notável crescimento.

Tal crescimento ocorreu com a migração de nomes que se projetaram em outras legendas, além do próprio Bigardi, que foi militante do PT por 22 anos. O atual presidente, Tércio Marinho, veio do PV. E a mais recente filiação, Junior Aprillanti, saiu do PPS, oficializada em evento, na noite de ontem, em Várzea Paulista. “Não temos receio de sermos tachados de infiéis. É o segundo partido de todos nós, e isso não prejudica no cenário eleitoral”, afirmou o deputado estadual.

Filiados – Desde 2007, a legenda passou de 140 para 270 filiados no município. O número de cidades abrangidas pela macrorregião passou de oito para 16. “A nossa meta é eleger pelo menos dez vereadores nessas cidades, candidatura própria para prefeito nos principais municípios e teremos dois candidatos a deputado estadual e federal para o ano que vem”, disse Bigardi.

ELTON FERNANDES

fonte: JJ

Voto Consciente Jundiai

Leia mais sobre Sem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link original: https://votoconscientejundiai.com.br/com-dissidentes-pcdob-se-fortalece/