Voto Consciente Jundiaí | https://votoconscientejundiai.com.br

Comissão conhece trabalho de ONGs

Publicada em 30/06/2009 às 17:31 | por Voto Consciente Jundiai

ANIMAIS

25/6/2009

Conhecer o trabalho das ONGs que lutam pela causa animal em Jundiaí é o objetivo da terceira reunião organizada pela Comissão Especial da Câmara que apura a situação dos animais domésticos e silvestres no município, hoje, no Legislativo. O evento começa às 9 horas.

Ao menos cinco entidades devem participar da reunião. A comissão – formada pelos vereadores Ana Tonelli (PMDB), Júlio César de Oliveira (PSDB) e Leandro Palmarini (PV) – já ouviu o representante do Centro de Controle de Zoonoses de Jundiaí, Carlos Ozahata, e a secretária de Saúde, Tânia Pupo, além de ter feito uma visita à sede da União Internacional Protetora dos Animais (Uipa).

Até agora, todos os envolvidos acreditam que uma solução seria a integração do poder público, organizações e empresários. Hoje, a Prefeitura avalia três processos relacionados ao assunto, que falam sobre a criação do Núcleo de Proteção Animal, a análise de um terreno para a construção da Zoonoses e de um convênio com médicos veterinários.

A Comissão Especial começou a funcionar no dia 24 de abril e deve fazer um levantamento dos problemas que a população enfrenta com animais domésticos e silvestres.

ROBERTA BORGES

fonte: JJ

Voto Consciente Jundiai

Leia mais sobre Sem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link original: https://votoconscientejundiai.com.br/comissao-conhece-trabalho-de-ongs/