Voto Consciente Jundiaí | https://votoconscientejundiai.com.br

Conferência da Cidade põe bilhete único em questão

Publicada em 13/12/2009 às 18:11 | por Voto Consciente Jundiai

Domingo, 13 de dezembro de 2009 – 06:16
Eduardo Palhares defendeu a criação de um plano de manejo de águas

Robson Moura
Agência BOM DIA

Bilhete único e um plano de manejo de águas em toda a região foram os principais pontos discutidos durante a Conferência da Cidade de Jundiaí que discutiu neste sábado políticas públicas para o desenvolvimento urbano, conforme afirmou o ex-vereador Gerson Sartori (PT).

O superintendente da Fumas (Fundação Municipal de Assistência Social), Eduardo Palhares, destacou o plano de manejo de águas. “Se soubermos cuidar dos rios teremos água por mais tempo”, disse. Essas propostas serão analisadas pela prefeitura.

O evento realizado na Câmara teve a presença do vice-prefeito de Jundiaí Luiz Fernando Machado, do deputado estadual Pedro Bigardi (PCdoB), e do vice-prefeito de Várzea Paulista Lula Raniero, e dos vereadores Sílvio Ermani (PV) e Marilena Negro e Durval Orlato (PT) e representantes do primeiro escalação da prefeitura.

Opine: www.jundiai.sp.gov.br

Falta de empresários é sentida
A coordenação do evento destacou que o único ponto negativo foi a falta de representatividade do setor empresarial, que contou apenas com um participante.

A vereadora Marilena Negro afirmou que mesmo com a ausência dos empresários, a cidade terá representatividade na conferência estadual que acontecerá em março.

O secretário de Obras, Sinésio Scarabello Filho, afirmou que evento foi democrático. “Conseguimos avançar em alguns pontos como sociedade.”

Ele disse que esse tipo de discussão gera ações positivas para a cidade. “Os grupos discutiram e começaram a amadurecer idéias que podem ajudar no desenvolvimento da cidade a médio e longo prazo.”

fonte: BOMDIA

Voto Consciente Jundiai

Leia mais sobre Outros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link original: https://votoconscientejundiai.com.br/conferencia-da-cidade-poe-bilhete-unico-em-questao/