Convocação para a Semana de Luta pela Reforma Política Democrática
Visando avançar na unificação pela Reforma Política Democrática a Coalizão pela Reforma Política Democrática e Eleições Limpas e o Plebiscito Popular pela Constituinte Exclusiva e Soberana do Sistema Politico decidiram em consenso pela realização da Semana de Luta pela Reforma Política Democrática, de 1º a 7 de setembro.
Até o momento, são 51.509 assinaturas físicas e 171.260 assinaturas eletrônicas, num total de 322.769 assinaturas.
Pela importância das assinaturas na luta pela reforma política democrática a reunião decidiu fazer uma conclamação a todas as entidades, que a compõem, para ampliar o processo de coleta de assinaturas, sobretudo durante a Semana de Luta pela Reforma Política Democrática, assim como no curso das eleições.
Logo após as eleições será feito um novo balanço das assinaturas e realizada uma reunião ampliada visando fixar os rumos da campanha em defesa do Projeto de Iniciativa Popular de reforma política democrática.
Para assinar a Iniciativa Popular, quando o (a) eleitor (a) não estiver com o título, deve colocar o nome completo, data de nascimento e nome completo da mãe, para que a assinatura possa ser conferida no site do TSE.
Fazem parte da iniciativa a OAB, a CNBB, a Rede MCCE e o Voto Consciente.
Deixe uma resposta