Voto Consciente Jundiaí | https://votoconscientejundiai.com.br

Debates sobre a Serra do Japi

Publicada em 08/03/2010 às 14:49 | por Voto Consciente Jundiai

Casa lotada
O debate público promovido pelo Coati (Centro de Orientação Ambiental Terra Integrada) e o Seesp (Sindicato dos Engenheiros do Estado de São Paulo) neste sábado, para discutir o projeto ”Parque Estadual da Serra do Japi“, de autoria do deputado estadual Pedro Bigardi (PCdoB) conseguiu fazer com que a casa das leis ficasse lotada.

Falta interesse
Representantes de ongs, estudantes e moradores da Serra do Japi marcaram presença, porém, não havia nenhum represente da Prefeitura de Jundiaí. ”Nas outras duas cidades que realizamos o debate, as autoridades e vereadores compareceram, aqui em Jundiaí falta mais interesse“, desabafou o deputado Pedro Bigardi (PC do B).

Favorável
De modo geral, o debate foi favorável. Para Bigardi as discussões foram de alto nível. ”As sugestões e observações que surgiram não foram apresentadas em outros debates e vamos complementar o projeto“, disse. Na quarta-feira, haverá um novo debate, no 8º andar da prefeitura, às 16h, a pedido do Condema e Bigardi já confirmou presença.

Impasses
Para o presidente do Condema, Fábio Storari, o conselho acredita que ter um parque de responsabilidade do Estado é complicado, pois o governo poderá criar impasses e o local ficará abandonado. A proximidade com a administração local é mais benéfica. ”O Condema tem alguns discussões e entende que a contribuição é o nosso papel.“

fonte: BOM DIA

Voto Consciente Jundiai

Leia mais sobre Outros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link original: https://votoconscientejundiai.com.br/debates-sobre-a-serra-do-japi/