Voto Consciente Jundiaí | https://votoconscientejundiai.com.br

Depois do polêmico IPTU, Câmara entra em recesso. Antes, porém, vota orçamento municipal.

Publicada em 19/12/2017 às 17:41 | por Comunicação Voto Jundiaí

A Câmara Municipal de Jundiaí entra em recesso legislativo no próximo sábado (23). Antes disso, porém, a peça orçamentária da Prefeitura para 2018 será votada pelos vereadores ainda nesta terça-feira (19), na última sessão ordinária do ano. Segundo informações, o orçamento, que prevê um valor de R$ 2.260 bilhões para o exercício – deverá ser aprovado pela maioria dos vereadores, que não sugeriram emendas ao projeto de autoria do prefeito Luiz Fernando Machado.

Há possibilidade de realização de sessão extraordinária para “limpar a pauta” para a votação de projetos pendentes. O recesso legislativo se estende até o dia 31 de janeiro, estando a primeira sessão ordinária do próximo ano marcada para o dia 6 de fevereiro. No período do recesso parlamentar o trabalho dos vereadores e os serviços administrativos da Câmara funcionam normalmente. Apenas não são feitas sessões ordinárias.

Comunicação Voto Jundiaí

Leia mais sobre Outros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link original: https://votoconscientejundiai.com.br/depois-do-polemico-iptu-camara-entra-em-recesso-antes-porem-vota-orcamento-municipal/