Encontros de Cidadania no Luiz Rosa
Mais de 400 alunos participaram dos Encontros de Cidadania promovidos no Colégio Luiz Rosa. Em debates rápidos, as funções de cada cargo e a importância de um voto de qualidade foram argumentos construídos. O foco foi em como cada um dos presentes pode continuar participando e acompanhando a política local, seja de forma presencial, seja por ferramentas de webcidadania, como Cidade Democrática e Adote um Vereador.
Na próxima semana voltaremos, nos dias 19 e 20. Serão mais 18 Encontros de Cidadania, além de outros 4 na Escola Estadual Almerinda Chaves! Se você tem interesse de realizar um Encontro desses em seu bairro, escola, empresa ou clube, mande um email para: [email protected]
CIDADANIA ATIVA JUNDIAÍ – Movimento de mobilização da sociedade pelo voto de qualidade nas eleições que está fazendo palestras em todos os bairros de Jundiaí e região, além de distribuir a FICHA PÚBLICA dos candidatos para que todos possam conhecê-los e escolher com qualidade. A mobilização busca o voto consciente, sabedor das funções de cada cargo e das competências de cada candidato e orienta-se pela mudança da lógica das eleições, resgatando o poder do voto cidadão.
VEJA_Fotos: https://www.flickr.com/photos/cidadaniaativajundiai/
No Facebook: https://www.facebook.com/#!/group.php?gid=120030548009201&ref=ts
No twitter: #cidadaniaativa
APOIE_No Cidade Democrática: https://www.cidadedemocratica.org.br/topico/856-cidadania-ativa-jundiai
Deixe uma resposta