Voto Consciente Jundiaí | https://votoconscientejundiai.com.br

Entidades buscam lideranças, professores e jovens para promover o voto consciente na eleição de Jundiaí.

Publicada em 06/08/2014 às 23:07 | por Voto Consciente Jundiai

Neste mês, o Movimento Voto Consciente Jundiaí em parceria com a Cáritas Diocesana de Jundiaí, com a Pastoral Fé e Política e com a Rede Social Jundiaí promoverá a “Oficina de Educação Política para a Cidadania“, que faz parte da campanha Cidadonos Eleições 2014 e busca promover o voto consciente e a cidadania.

A oficina será gratuita e as inscrições devem ser feitas com antecedência, pela internet (https://bit.ly/OficinaVotoConsciente), já que as vagas são limitadas. Todos podem participar e os organizadores pretendem mobilizar lideranças de bairros, professores e jovens.

O objetivo é atrair pessoas interessadas em multiplicar a conscientização política e estimular o voto consciente na cidade.

Na oficina, serão trabalhados conceitos e informações sobre política, eleições, sistema e financiamento eleitoral e os compromissos assumidos pelos candidatos da região.

A formação será realizada em dois encontros de sábado, nos dias 23/08 e 30/08, das 14hs às 17hs, totalizando seis horas de atividades formativas.

Serviço – Ambos os encontros serão realizados na Cúria Diocesana de Jundiaí (Rua Engenheiro Roberto Mange, 400 – Anhangabaú; Fone: (11) 4583-7474)

oficinavotoconsciente

Cidadonos Eleições 2014 – O Voto Consciente Jundiaí está sabatinando todos os candidatos a deputado da região e registrando seus compromissos na “Ficha Pública”, que será distribuída em palestras e debates, em escolas e bairros da cidade. É uma mobilização pelo voto de qualidade nas eleições. Assim, cidadãos mais conscientes e governantes mais comprometidos poderão construir uma cidade ainda melhor.

Voto Consciente Jundiai

Leia mais sobre Outros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link original: https://votoconscientejundiai.com.br/entidades-buscam-liderancas-professores-e-jovens-para-promover-o-voto-consciente-na-eleicao-de-jundiai/