Voto Consciente Jundiaí | https://votoconscientejundiai.com.br

Fase de participação da população no concurso Cidadonos está acabando

Publicada em 08/07/2015 às 12:32 | por Voto Consciente Jundiai
Publicado originalmente na Revista Apê Zero1: https://www.apezero1.com.br/fase-de-participacao-da-populacao-no-concurso-cidadonos-esta-acabando/

IMG_2218

Os participantes do 3º Cidadonos têm até o próximo dia 15 para participar do concurso, como proponentes ou apoiadores. A fase em andamento é a União, em que cidadãos sugerem que duas propostas sejam unidas devido à compatibilidade. Apenas os autores podem aceitar a sugestão.

Entre os dias 16 de julho e 14 de agosto ocorrerá o período de análise das propostas mais relevantes para, na segunda quinzena de agosto, os vencedores serem anunciados. As propostas serão apresentadas aos candidatos da próxima eleição na cidade.

Feijoada – No próximo dia 19 (domingo), a partir das 12 horas, o movimento Voto Consciente promove, pela segunda vez, uma feijoada beneficente no Centro Comunitário da Vila Hortolândia, que fica na rua Doutor Amadeu Sacchi, 400.

Os ingressos custam R$ 50, sem as bebidas inclusas. O cardápio inclui feijoada completa, arroz, couve, farofa, vinagrete e laranja. Quem quiser, pode reservar o ingresso com um dos voluntários do movimento pela página do evento no Facebook (2ª Feijoada Beneficente do Voto Consciente) ou comprá-lo pelo site www.eventick.com.br/feijoadavotojundiai, onde o valor é R$ 55, devido à taxa cobrada pela página.

Parte da arrecadação será utilizada para promover o Laboratório de Inovação Cidadã, que ocorrerá ainda este ano. Nele, os autores das propostas do 3º Concurso Cidadonos e demais interessados receberão informações e aprenderão técnicas sobre como colocar suas ideias em prática.

Voto Consciente Jundiai

Leia mais sobre Outros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link original: https://votoconscientejundiai.com.br/fase-de-participacao-da-populacao-no-concurso-cidadonos-esta-acabando/