Voto Consciente Jundiaí | https://votoconscientejundiai.com.br

Ferrinho deixa 20 anos de oposição e critica o PDT

Publicada em 25/04/2009 às 11:33 | por Voto Consciente Jundiai

Sábado, 25 de abril de 2009 03:42
O mais jovem a ser eleito vereador na cidade assume vaga na Cultura

Gustavo Beraldi

O advogado Alexandre Ricardo Tosetto Rossi, o Ferrinho, foi nomeado assessor municipal nível 5 (CC-5), para a Casa da Cultura. Depois de duas décadas na oposição, ele troca de lado.

O mais jovem vereador eleito na história de Jundiaí (aos 20 anos, em 1989), Ferrinho chega aos 40 anos tendo sido presidente do PPS e membro do PDT. E faz um mea-culpa: “Fiquei 20 anos fazendo críticas e o que aconteceu de prático?”

Qual é a proposta do PDT para a cidade?“, indaga. Essas, segundo Ferrinho, são perguntas que para ele continuam sem resposta e, por conta disso, um dos motivos que o levou a mudar o estilo de fazer política agora.

Mas ele enfatiza que não deixará o partido, mesmo enfrentando resistência dentro da sigla. Sobre esse assunto, garante: “Não deixaram que eu saísse candidato na última eleição e fizeram uma reunião para tentar enquadrar os vereadores em infidelidade partidária. Uma manobra para beneficiar o primeiro suplente do partido (João Henrique dos Santos)”, disse, referindo-se à última reunião do partido, em março, na qual os vereadores Zé Dias e Fernando Bardi foram chamados a votar como oposição, na Câmara.

Quanto à experiência na área, ele garante que vontade é o que não lhe falta. “Estou aqui para arregaçar a manga e suar a camisa. A gente mudar de opinião não é nenhuma vergonha. Quero contribuir”. Ele receberá salário mensal de R$ 1.692,38.


fonte: BOMDIA

Voto Consciente Jundiai

Leia mais sobre Sem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link original: https://votoconscientejundiai.com.br/ferrinho-deixa-20-anos-de-oposicao-e-critica-o-pdt/