Voto Consciente Jundiaí | https://votoconscientejundiai.com.br

Fiéis ao prefeito, Kachan e Rosa conquistam cargos

Publicada em 24/01/2009 às 13:06 | por Voto Consciente Jundiai

ábado, 24 de janeiro de 2009 6:48:00
Ex-vereadores são nomeados por Miguel e terão salários de R$ 4 mil

Roberta de Sá


Dois ex-vereadores foram contratados como assessores especiais da prefeitura.
A nomeação de José Antônio Kachan (PSB) e Adilson Rosa (PR) foi publicada ontem na “Imprensa Oficial”. Por serem cargos de comissão de nível 3, ambos receberão salários de R$ 4.057,87.

O PR, partido da qual Rosa é presidente, foi um coligados de Miguel Haddad (PSDB), durante o período eleitoral. Ele foi candidato a reeleição, mas não conseguiu uma cadeira na Câmara.

Já Kachan sempre foi aliado das administrações tucanas, tanto que quando o seu partido rachou com o PSDB e resolveu apoiar Pedro Bigardi (PC do B), ele desistiu de concorrer ao pleito.

Os dois começam a trabalhar no Paço Municipal na segunda-feira. A função que exercerão, no entanto, a prefeitura, via assessoria de imprensa, não informou.
Só foi explicado que eles já demonstraram capacidade administrativa na prefeitura e na Câmara. “Todos têm experiência, são de confiança do prefeito [Miguel Haddad] e vão poder contribuir com a administração.”

Ontem, Rosa disse que nem sabia que a sua nomeação já havia sido publicada.
“Na segunda-feira, então, vou lá ficar a par do que vou fazer. Sei que estarei ligado à Casa Civil”, frisa.

Segundo ele, o convite “para fazer parte da administração” foi feito por Miguel em dezembro. Porém, só no início da semana houve o contato com o secretário da Casa Civil, Juca Rodrigues, para acertar o cargo. “Não tem nada a ver com o partido, fui escolhido porque tenho competência.”


PSB vai discutir a contratação
A ida de José Antônio Kachan (PSB) para a prefeitura, para colaborar com a administração do tucano Miguel Haddad (PSDB) será motivo de uma reunião da diretoria executiva do PSB.
Ontem, o presidente do partido, Oswaldo José Fernandes, que ainda não estava sabendo da contratação, afirmou ao BOM DIA que após falar com a diretoria, emitirá uma opinião à respeito.

Kachan não foi encontrado para falar sobre sua contratação. Mas sua mulher, Lúcia Kachan, candidata a vereadora derrotada pelo PSDB, falou que ele foi convidado por “merecimento”.

“Ficamos sabendo ontem [quinta-feira] e estamos felizes. Na segunda-feira, às 9h, ele vai acertar qual será o seu papel na prefeitura.”

Para ela, Kachan poderá continuar atuando junto ao público.

“Isso vai ajudá-lo porque daqui a quatro anos, ele quer voltar a ser vereador.”

fonte: BOMDIA

Voto Consciente Jundiai

Leia mais sobre Sem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link original: https://votoconscientejundiai.com.br/fieis-ao-prefeito-kachan-e-rosa-conquistam-cargos/