Voto Consciente Jundiaí | https://votoconscientejundiai.com.br

Galvão segue como interino

Publicada em 17/05/2009 às 12:42 | por Voto Consciente Jundiai

COMUNICAÇÃO

17/5/2009

Desde o início do mandato do prefeito de Jundiaí, Miguel Haddad, começaram as especulações sobre a ocupação de secretarias da Prefeitura. Desde janeiro, algumas pastas indefinidas ficaram sob a responsabilidade de interinos. Desde então, Clóvis Galvão acumulou a Administração com a Secretaria de Governo e Comunicação Social. No entanto, a vaga na pasta responsável pelo relacionamento com a imprensa e divulgação de notícias do Executivo ainda não foi preenchida.

JJ: A Prefeitura terá ainda um novo secretário de Comunicação ou o senhor deve permanecer no cargo?
Galvão: Eu não acredito que o prefeito vá decidir por esse acúmulo de função. É uma secretaria de suma importância. Nós temos que ter um papel mais próximo com a imprensa. Neste momento, estamos fazendo um diagnóstico da secretaria para criar um novo formato. A ideia é facilitar a chegada da informação à população, com uma estrutura melhor. Hoje não dá para pensar em uma secretaria sem um sistema de internet eficiente, por exemplo. Pensamos no direcionamento de jornalistas setoristas, também. Temos que melhorar, sim, num sistema mais uniforme. Vamos tentar deixar tudo encaminhado para o futuro secretário. O trabalho está me agradando. Estou até pensando em fazer uma pós-graduação na área de comunicação, mas fica muito pesado para acumular com a Administração.

JJ: Existem nomes cotados para assumir?
Galvão: Ainda não. Está em aberto. Nós já conversamos com alguns profissionais e, até agora, não deu certo, por um motivo ou por outro. Mas a secretaria está andando. O que precisamos é estabelecer um modelo. Precisa ser uma pessoa com um certo conhecimento de política e um perfil de gestor, claro, além de bom contato com os meios de comunicação.

fonte: JJ

Voto Consciente Jundiai

Leia mais sobre Sem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link original: https://votoconscientejundiai.com.br/galvao-segue-como-interino/