Voto Consciente Jundiaí | https://votoconscientejundiai.com.br

‘Ganhamos uma. Ganharemos todas’

Publicada em 11/02/2009 às 09:18 | por Voto Consciente Jundiai

A REAÇÃO DO PREFEITO

11/2/2009

“A decisão dos juízes do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), nos dando ganho de causa por unanimidade, fez justiça e não nos surpreendeu. Temos convicção absoluta de que não cometemos nenhum ilícito antes ou durante a campanha. As decisões que colocaram por terra as do juiz local Stradiotto, inclusive nos casos das multas, mostram isso”, comentou o prefeito Miguel Haddad, ontem, de Brasília, ao tomar conhecimento da vitória por goleada (6 a 0) que recebeu no TRE, em São Paulo.

Segundo Miguel, o resultado caracteriza apenas o que foi enfatizado há duas semanas, ou seja: “foi vítima de perseguição política na primeira instância”. “Mostramos aos juízes do TRE, com argumentos simples e objetivos, que não fizemos nada de errado durante a campanha e que estávamos sendo vítimas de uma injustiça, de uma perseguição. Mais que isso: as ações, feitas deliberadamente, só atrapalharam, até agora, o nosso trabalho mais importante, que é o de administrar a cidade”.

Segundo Miguel, a decisão de ontem foi emblemática. “A sentença, do modo que ocorreu, por unanimidade, nos dá a confiança ainda maior que derrubaremos todas as demais, que são igualmente injustas. Fizemos uma campanha correta, regular, sem cometer as ilicitudes que foram alegadas”.

Na opinião do prefeito, “nossa vitória, os próximos julgamentos de mérito dirão isso, serão completas e teremos a tranqüilidade necessária para fazer aquilo para o qual fomos eleitos em primeiro turno: governar Jundiaí pela terceira vez”.

DA REPORTAGEM LOCAL

fonte: JJ

Voto Consciente Jundiai

Leia mais sobre Outros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link original: https://votoconscientejundiai.com.br/ganhamos-uma-ganharemos-todas/