Voto Consciente Jundiaí | https://votoconscientejundiai.com.br

Grapeia assume lugar de Val

Publicada em 30/09/2009 às 22:46 | por Voto Consciente Jundiai

>SÓ UM MÊS

30/9/2009

MARCELO LANGUE

“Vou tentar apresentar projetos e trabalhar pela comunidade”, disse Grapeia

Eleito com 1.948 votos, o eletricista José Carlos Grapeia, de 60 anos, assume, a partir de 1º de outubro, a vaga ocupada pelo vereador Enivaldo Ramos de Freitas, o Val (PTB), que pediu licença de 30 dias, sem remuneração, para cuidar da saúde.

O presidente da Associação de Moradores do bairro Agapeama está empolgado em trabalhar por um mês no Legislativo Municipal. Embora o período seja pequeno, ele já tem planos e ações em estudo. “Vou tentar apresentar alguns projetos, trabalhar pela comunidade e mostrar que tenho muita vontade. É um prazer substituir um grande vereador, como o Val, e farei o possível para corresponder ao trabalho dele”, afirmou Grapeia. O suplente foi o 21º candidato mais votado no município em 2008, mas seu partido elegeu apenas Val com 4101 votos e Marcelo Gastaldo com 3.067.

Cotado para ser o candidato a deputado estadual pelo PTB, Val afirmou, ontem de manhã, que a licença de 30 dias é apenas para cuidar da saúde. “Vou fazer um check-up, por sugestão médica, e aproveitar para ficar mais com a minha família”, disse. Há três anos, ele vem tratando um nódulo na garganta. “Estou bem, mas faz tempo que não faço os exames necessários”, garantiu.

ELTON FERNANDES

fonte: JJ

Voto Consciente Jundiai

Leia mais sobre Sem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link original: https://votoconscientejundiai.com.br/grapeia-assume-lugar-de-val/