Voto Consciente Jundiaí | https://votoconscientejundiai.com.br

História de solidariedade

Publicada em 13/09/2009 às 14:52 | por Voto Consciente Jundiai

>SEM PRECONCEITO

13/9/2009

CRISTINA HAUTZ Verci Andrêo Bútalo reassumiu a presidência recentemente

Verci Andrêo Bútalo reassumiu a presidência recentemente

O Grendacc nasceu de uma iniciativa voluntária e depende até hoje da solidariedade das pessoas para manter seu trabalho. No ano passado, 68,3% dos recursos vieram de doações de pessoas e de empresas.

A presidente e umas das fundadoras da entidade, Verci Andrêo Bútalo, lembra que, quando decidiu buscar apoio na comunidade para alugar uma casa para receber e ajudar as pessoas com caso de câncer infantil na família, não imaginava que a instituição de tornaria um hospital de referência. Verci sempre fez trabalhos voluntários, mas depois que seu filho teve câncer, a filantropia passou a ocupar mais espaço em sua vida.

De promotora de vendas de cosmético, se tornou uma das administradoras do hospital que ajudou a criar e aprendeu na prática a importância de um gesto de doação. Ela ressalta que não é preciso passar por experiências ruins para ajudar. O Grendacc mantém as portas abertas para quem queira conhecer seus trabalhos. As doações – de dinheiro, produtos para o bazar ou até material de construção – podem ser feitas pelo telefone (11) 4815 8440

fonte: JJ

Voto Consciente Jundiai

Leia mais sobre Sem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link original: https://votoconscientejundiai.com.br/historia-de-solidariedade/