Voto Consciente Jundiaí | https://votoconscientejundiai.com.br

Hoje, os votos são deles

Publicada em 27/12/2009 às 19:56 | por Voto Consciente Jundiai

>É NATAL

25/12/2009

ARQUIVO JJ Políticos de Jundiaí e Região mandam mensagens natalinas de paz e saúde aos seus eleitores

Políticos de Jundiaí e Região mandam mensagens natalinas de paz e saúde aos seus eleitores

Natal é dia de desejar ao outro os melhores sentimentos. É o momento de abraçar o próximo, trocar presentes e, é claro, deixar o sentimento de paz tomar conta do coração de cada um. Por isso, o Jornal de Jundiaí Regional falou com os políticos de Jundiaí e Região sobre a data e eles enviaram mensagens natalinas aos eleitores. Por isso, hoje quem dá os votos são eles.

O prefeito de Jundiaí Miguel Haddad mandou seu recado. “Desejo a todos os jundiaienses que o espírito de solidariedade que representa o Natal esteja presente em todos os momentos de 2010.”

Já o prefeito de Campo Limpo Paulista Armando Hashimoto fez um balanço sobre este ano e disse que 2009 foi ruim para Campo Limpo por causa da crise econômica que afetou a cidade. Além disso, ele lembrou a forte chuva ocorrida em fevereiro. “Porém, eu espero uma situação muito otimista tanto do ponto de vista ambiental como do ponto de vista orçamentário para 2010 e eu quero até o primeiro semestre entregar o novo hospital. Esse é um dos meus objetivos.” Além disso, o prefeito também mandou sua mensagem natalina à população. “Espero um Natal muito bom para todos, com muita realização, amor, paz, boas expectativas.”

O prefeito de Várzea Paulista Eduardo Tadeu Pereira destacou que espera de presente do bom velhinho um mundo mais justo. “Além disso, desejo muita paz e fraternidade à população. Meus votos são por um mundo mais desenvolvido e ambientalmente sustentável.” Para o ano que vem ele conta que seus planos são retomar o nível de investimento e continuar com as obras na cidade. “Sempre contando com a participação popular.”

Mais votos – O presidente da Câmara Municipal de Jundiaí José Galvão Braga Campos, o Tico, também deseja saúde e paz à população e diz que o melhor presente que poderia ganhar de Natal é mais segurança e saúde para o povo. “O nosso presente é poder trabalhar pela população.” Tico adianta que tem como metas para 2010 melhorar algumas questões na Câmara, como mudar o horário das audiências públicas para o período noturno e implantar a TV Câmara.

O ex-prefeito de Jundiaí e subprefeito em Perus (SP), Ary Fossen destaca que é de família com formação católica e que por isso o Natal tem um significado muito especial para ele. “É um dia de refletir e agradecer a Deus que mandou seu filho para nos salvar. Natal é o momento de lembrar do sacrifício que Jesus fez por nós”, comenta. Ary também fala que em 2010 pretende continuar na política e concorrer à vaga de deputado estadual.

LUANA DIAS

fonte: JJ

Voto Consciente Jundiai

Leia mais sobre Outros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link original: https://votoconscientejundiai.com.br/hoje-os-votos-sao-deles/