Voto Consciente Jundiaí | https://votoconscientejundiai.com.br

Internet de graça no Centro da cidade

Publicada em 10/12/2009 às 08:36 | por Voto Consciente Jundiai

>WIRELESS

10/12/2009

O projeto Sinal Livre, uma iniciativa da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Jundiaí e do Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região, será apresentado hoje, a partir das 11 horas, na praça Governador Pedro de Toledo (em frente à Catedral). A ideia, conforme explica o diretor da CDL e do sindicato, Edison Maltoni, é favorecer os comerciantes e consumidores, estimulando o acesso à internet por meio do sinal wireless (sem utilização de cabos).

“O sinal estará livre num raio de 200 metros, a partir da sede da CDL (rua Senador Fonseca, 651). As pessoas que tiverem um notebook ou celular com wireless poderão usar internet gratuitamente. A ação começa nesta quinta-feira e será por tempo indeterminado. Mais tarde pretendemos levar para os bairros como Ponte São João, Vila Hortolândia e Vila Rami”, adianta.

A iniciativa não atenderá apenas aos comerciantes e lojistas, mas também aos consumidores que estiverem em algum estabelecimento no Centro e quiserem usar a internet em equipamento próprio. “Vamos disponibilizar a linha para ‘navegação’ na internet e não para fazer download ou upload”, reforça Maltoni. O projeto Sinal Livre, segundo o diretor, é uma ação pioneira em toda a Região. No lançamento, nesta manhã, serão distribuídos folhetos informativos sobre a iniciativa. Quem tiver dúvidas também pode entrar em contato pelo telefone 4583-2298.

PAULA MESTRINEL

fonte: JJ

Voto Consciente Jundiai

Leia mais sobre Outros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link original: https://votoconscientejundiai.com.br/internet-de-graca-no-centro-da-cidade/