Voto Consciente Jundiaí | https://votoconscientejundiai.com.br

Jundiaí ganha pista de skate e ciclovia vem aí

Publicada em 03/09/2009 às 20:54 | por Voto Consciente Jundiai

Domingo, 30 de agosto de 2009 07:28
Inauguração de espaço no Sororoca ocorre neste domingo, das 8h30 às 13h; prefeitura começa a traçar circuito para bicicletas
Agência BOM DIA

Calce o boot, vista um pano descolado e mostre que você é bom no grab, pois neste domingo, às 8h30, a reformulada pista de skate do Centro Esportivo José Brenna, o Sororoca, será reinaugurada.

A pista foi construída em uma área de aproximadamente 1.450m² para possibilitar o aprendizado em competições nacionais e internacionais.

Com construção de minirrampas, banks e strett park, a prefeitura pretende atender todo o universo dos esportes radicais.

Apesar de toda reforma e melhoria na pista do Sororoca, alguns skatistas têm reclamado de certas regras impostas pela prefeitura.

Uma delas diz que não se pode mais passar vela nos obstáculos da pista, para que o skate deslize melhor, algo bastante comum. O skatista Denis Patelli se mostra indignado com isso. “Em todas as pistas de skate do Brasil pode-se colocar parafina, só a daqui será diferente.”

Outro ponto de discórdia é o horário de fechamento. “A pista vai fechar às 20h, muito cedo, quem sai do trabalho não terá muito tempo para praticar o esporte, devido ao rodízio de skate, bicicleta e patins, que acontece de duas em duas horas, com
50 participantes por vez”, afirmou.

A programação para a inauguração começa às 8h30, com DJs, e vai até as 13h com várias bandas.

Vocabulário
Boot: Tênis
Pano: Roupa
Grab: Manobra radical que consiste em segurar a prancha do skate com a mão

fonte: BOMDIA

Voto Consciente Jundiai

Leia mais sobre Sem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link original: https://votoconscientejundiai.com.br/jundiai-ganha-pista-de-skate-e-ciclovia-vem-ai/