Voto Consciente Jundiaí | https://votoconscientejundiai.com.br

Miguel é absolvido em novo processo relacionado as últimas eleições

Publicada em 05/05/2009 às 20:48 | por Voto Consciente Jundiai

Quarta-feira, 06 de maio de 2009 07:45
Ação faz parte de julgamento do último dia 23 sobre uso da Guarda Municipal na campanha

Agência BOM DIA

O TRE (Tribunal Regional Eleitoral) anulou nessa terça-feira a sexta decisão que pedia a cassação dos registros de candidatura do prefeito Miguel Haddad (PSDB) e do vice, Luiz Fernando Machado.

Os juízes indicaram que o uso de imagens da ronda escolar na campanha eleitoral do ano passado não pode ser caracterizada como uso indevido da máquina pública. Essa foi a última ação ganha pelos advogados do tucano no TRE. No dia 23, ele já havia sido absolvido em outros processos, todos por unanimidade.

A ação julgada ontem também estava na pauta do dia 23, mas o desembargador Walter de Almeida Guilherme pediu adiamento para analisar o processo. Sua conclusão foi a mesma que a do relator do caso, o juiz Baptista Pereira, que já havia dado um parecer favorável no último dia 23.

Pessoas ligadas ao prefeito dizem que ele dá por encerrada a questão eleitoral e que as votações unânimes não deixam margens de dúvidas.

fonte: BOMDIA

Voto Consciente Jundiai

Leia mais sobre Outros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link original: https://votoconscientejundiai.com.br/miguel-e-absolvido-em-novo-processo-relacionado-as-ultimas-eleicoes/