Voto Consciente Jundiaí | https://votoconscientejundiai.com.br

Miguel Haddad reúne secretariado para definir Poupatempo

Publicada em 08/10/2009 às 10:03 | por Voto Consciente Jundiai

Quarta-feira, 07 de outubro de 2009 08:29
Prefeito visita obras e espera por inauguração até o final deste mês

Márcio Souza
Especial para o BOM DIA

O prefeito Miguel Haddad (PSDB) disse ontem que não é possível precisar a data de inauguração do Poupatempo Jundiaí [que vai funcionar no Complexo Fepasa], antes prevista para o dia 20, mas mantém a expectativa de que seja este mês.

“A abertura ao público depende de uma série de fatores, inclusive da agenda do governador José Serra, mas nossa expectativa é começar a atender a população em breve aqui”, disse.

Miguel disse ainda que quer mais espaço para a prefeitura dentro do Poupatempo. “Desta forma poderíamos ampliar o atendimento e oferecer, por exemplo, serviços da DAE, da Secretaria de Finanças e Protocolo, entre outros”, explicou.

O espaço destinado aos serviços da prefeitura corresponde a menos de 10% da área construída do imóvel. Serão oferecidos cerca de 50 serviços presenciais e mais de 2 mil eletrônicos.

A meta é atender cerca de cem mil pessoas por mês, de Jundiaí e de cidades da região, como Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Francisco Morato e Várzea Paulista, entre outras.

“Cerca de 20% das pessoas que vão ao Poupatempo em Campinas são dessa região, o que prova que oferecer o serviço na cidade será de grande utilidade para a população”, disse Miguel.

fonte: BOMDIA

Voto Consciente Jundiai

Leia mais sobre Sem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link original: https://votoconscientejundiai.com.br/miguel-haddad-reune-secretariado-para-definir-poupatempo/