Voto Consciente Jundiaí | https://votoconscientejundiai.com.br

Miguel promete pacote de segurança no mês que vem

Publicada em 23/02/2009 às 15:26 | por Voto Consciente Jundiai

Segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009 00:05
GM deve receber novas viaturas e verba dos Anjos da Guarda está próxima

Julianna Granjeia


Feliz com o primeiro dia de desfile das escolas de samba, o prefeito Miguel Haddad (PSDB) disse, anteontem na avenida Luiz Latorre, que em março irá anunciar novidades na área de segurança.


Miguel não quis dar detalhes, mas segundo o BOM DIA apurou, o anúncio do projeto irá coincidir com a visita de técnicos do BID (Banco Internacional de Desenvolvimento).

O comandante da GM (Guarda Municipal), Paulo Sérgio Stel, o Jacó, afirmou ontem que está finalizando um estudo sobre as necessidades da Guarda.

“Estamos analisando o que temos, o que serial ideal ter e o que poderia ser adquirido. Ainda não tenho esses números, mas assim que fechar vou repassar para o Miguel e ele deverá anunciar algumas novidades, ainda não sei quando. A Guarda deve receber novas viaturas e equipamentos.”

Jacó também disse que uma parte da verba pleiteada no BID poderá ser destinada para a intensificação dos Anjos da Guarda. “É uma ação que começou no outro mandato de Miguel e que ele quer reforçar agora, ampliando a segurança nas escolas e comunidades.”

Consulta diz que segurança é prioridade
A área que o prefeito quer investir é motivo de preocupação dos jundiaienses.

A consulta pública para o Orçamento de 2009, promovida no site da prefeitura em 2008, mostrou que 21,7% apontou segurança como prioridade do próximo prefeito.

O próprio Miguel quase foi vítima da violência. Há 11 dias, o prédio onde mora foi assaltado por 15 homens fortemente armados. O prefeito não estava na hora do crime.

fonte: BOMDIA

Voto Consciente Jundiai

Leia mais sobre Sem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link original: https://votoconscientejundiai.com.br/miguel-promete-pacote-de-seguranca-no-mes-que-vem/