Voto Consciente Jundiaí | https://votoconscientejundiai.com.br

Miguel toma posse e anuncia nome de mais quatro secretários

Publicada em 02/01/2009 às 12:31 | por Voto Consciente Jundiai

POLÍTICA

2/1/2009

ALEX M. CARMELLO Ary Fossen cumprimenta o novo chefe do Executivo, Miguel Haddad

Ary Fossen cumprimenta o novo chefe do Executivo, Miguel Haddad

Antes do início da transmissão de cargo, ontem à noite, no Paço Municipal, o prefeito Miguel Haddad (PSDB) anunciou mais quatro nomes que irão compor a sua equipe de trabalho. Até o dia 15, todo o secretariado do tucano estará definido.

O prefeito confirmou a permanência de Clóvis Galvão como secretário de Administração, cargo que ocupa desde 1997. Braço direito de Miguel desde seu primeiro mandato, ele deve seguir a mesma linha de trabalho. “Um nova versão do ´Compra Aberta´ e uma integração melhor entre as secretarias para agilizar o que precisa ser feito estão entre os objetivos.”

Ari Castro Nunes Filho, que ocupava a Secretaria de Assuntos Parlamentares, foi para a pasta de Desenvolvimento Econômico. “Atrair mais empresas é fundamental para transformar Jundiaí num pólo ainda maior.”

A Secretaria Municipal de Integração Social (Semis) vai ser liderada por Cidinha Mazzola, que já foi secretária de Negócios Jurídicos na administração de Miguel. “Temos muito a fazer e os projetos que hoje já dão certo, continuarão sendo executados”, afirmou.

Eduardo Palhares presidirá a Fundação Municipal de Ação Social (Fumas). Ele, que deixou a presidência da DAE S/A no mês passado, terá dois desafios: erradicar as favelas na cidade e criar um novo cemitério, já que Desterro e Montenegro estão lotados. “Continuar o bom trabalho é o que queremos.”

Cerimônia – No Paço Municipal, servidores públicos, familiares e assessores acompanhavam a transmissão de cargo. Miguel Haddad e o vice-prefeito Luiz Fernando Machado fizeram questão de mais uma vez agradecer pelo trabalho desenvolvido por Ary Fossen em seus quatro anos à frente do Executivo. Juca Rodrigues, chefe da Casa Civil, pediu que Ary não interrompa a vida pública.

Muito emocionado, o agora ex-prefeito agradeceu e comentou sobre as suas ações de 2005 a 2008 “Já ocupei diversos cargos, mas nenhum encheu meu coração com tanta alegria como ser prefeito, porque nas urnas tive meu trabalho reconhecido.”

THALITA BITTENCOURT

fonte: JJ

Voto Consciente Jundiai

Leia mais sobre Sem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link original: https://votoconscientejundiai.com.br/miguel-toma-posse-e-anuncia-nome-de-mais-quatro-secretarios/