Voto Consciente Jundiaí | https://votoconscientejundiai.com.br

Miguel vê integração maior da prefeitura no São Camilo

Publicada em 03/10/2009 às 19:46 | por Voto Consciente Jundiai

Sexta-feira, 02 de outubro de 2009 01:06
Prefeito acha que ações terão mais velocidade após operação da PM; ocupação completa dez dias nesta sexta-feira

Robson Moura
Agência BOM DIA

O prefeito Miguel Haddad (PSDB) disse na quinta-feira que as ações sociais no Jardim São Camilo vão acontecer com maior velocidade. O bairro completa nesta sexta-feira dez dias de ocupação com cerca de 500 policiais para combate ao tráfico.

Ele disse que a ação policial veio na hora certa e que a partir de agora os projetos, principalmente sociais, da prefeitura serão vistos com maior receptividade pela comunidade do bairro.

Além de intensificar as ações atuais, a prefeitura também vai investir R$ 8 milhões em obras, além da canalização de um córrego. Antes mesmo da operação policial, a prefeitura já havia incluído o São Camilo na mostra de teatro que começa nesta sexta.

Miguel rebateu críticas do promotor do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado), Amauri Silveira Filho. Segundo ele, a ausência do poder público transformou o bairro em um cenário de guerra civil. “Sempre estivemos lá e agora vamos trazer a população para discutir as soluções dos problemas.”

Uma reunião marcada pelo comando do 49º BPMI (Batalhão da Polícia Militar do Interior) com a comunidade acontece nesta sexta a partir das 15h no salão da Paróquia São Francisco de Assis para debater o futuro do bairro após a saída dos policias que ocupam o São Camilo.

fonte: BOMDIA

Voto Consciente Jundiai

Leia mais sobre Sem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link original: https://votoconscientejundiai.com.br/miguel-ve-integracao-maior-da-prefeitura-no-sao-camilo/