Voto Consciente Jundiaí | https://votoconscientejundiai.com.br

Militantes consideram a cobrança justa e necessária

Publicada em 27/09/2009 às 20:42 | por Voto Consciente Jundiai

>MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES

27/9/2009

Para os que exercem cargos no poder público, eletivos ou por indicação, a contribuição partidária é justa e necessária. “É uma maneira que temos de contribuir com o partido pelo uso de material de escritório e de telefone. Ainda não temos sala própria do partido, mas espero que a gente consiga verba para isso”, afirmou a vereadora Ana Tonelli (PMDB).

“Nunca discuti isso. O partido tem ações partidárias que precisam de verba. Contribuo para que a gente possa administrar o partido”, garantiu Julio César de Oliveira (PSDB), líder do governo na Câmara de Jundiaí.

“É uma tradição no PT. O partido sempre teve sede com arquivos, livros e isso é mantido com a contribuição dos filiados. Acho salutar para manter o partido em funcionamento, avaliou o vereador Durval Orlato (PT).

Mesmo nas legendas onde a contribuição não é seguida à risca os agentes políticos mostram-se favoráveis. “Se o militante tiver um salário bem razoável pode-se pedir a contribuição sim”, disse Antonio Carlos Pereira Neto, o Doca (PP).

“É importante ter, mas não de forma obrigatória. O partido promove essas ações, mas não para servir como empresa de arrecadação”, diz o ex-vereador Adilson Rosa, presidente do PR e hoje funcionário comissionado na Prefeitura de Jundiaí.

ELTON FERNANDES

fonte: JJ

Voto Consciente Jundiai

Leia mais sobre Sem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link original: https://votoconscientejundiai.com.br/militantes-consideram-a-cobranca-justa-e-necessaria/