Voto Consciente Jundiaí | https://votoconscientejundiai.com.br

ONGs lançam ‘adote um vereador’

Publicada em 06/02/2009 às 09:44 | por Voto Consciente Jundiai

CAMPANHA

6/2/2009

As ONGs Voto Consciente e Coati lançarão, na próxima segunda-feira, a partir das 11 horas, a campanha ‘adote um vereador’, já realizada em algumas cidades brasileiras.
Um sistema virtual será desenvolvido para permitir a internautas a escolha de um vereador para acompanhamento do trabalho legislativo do político. Por meio de uma página eletrônica criada, o desempenho do parlamentar será divulgado na rede mundial de computadores. “O lançamento dessa campanha colocará Jundiaí em compasso com as maiores mudanças que acontecem no Brasil. É hora, enfim, de realmente entrarmos no novo século, com uma ferramenta virtual, democrática e colaborativa para o acompanhamento e controle social do Legislativo”, analisa o coordenador da ONG Voto Consciente, Henrique Parra Parra Filho.

Ele explica que a pessoa que adotar um vereador terá de criar um blog para postar seu acompanhamento. “Ou seja, cada um vai definir que tipos de informação publicará e de quais fontes. Cada um vai focar em certas características do vereador e, com várias pessoas adotando, teremos muitas informações para acompanhar o que cada um faz.” O lançamento da campanha acontece na sede da ONG Coati, que fica na rua Marechal Deodoro da Fonseca, 51. Os telefones para informações são: 4522-2437 e 9313-7353.

fonte: JJ

Voto Consciente Jundiai

Leia mais sobre Sem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link original: https://votoconscientejundiai.com.br/ongs-lancam-adote-um-vereador/