PDT sai do muro e vota junto com aliado
26/2/2009
Em entrevista exclusiva publicada no JJ Regional, no último domingo, ele afirmou que “não existe tendência de oposição” nos vereadores pedetistas José Dias e Fernando Bardi. “A bancada tem votado a favor dos projetos e eles dizem que se o projeto for positivo para a sociedade será discutido e votado a favor”, afirmou Gotardo.
Ontem, durante a análise de requerimentos de informação solicitados pelos vereadores da oposição, Marilena Negro e Durval Orlato, ambos do PT, Dias e Bardi mantiveram o silêncio e reforçaram a bancada aliada na reprovação de todos os pedidos vindos dos petistas.
Desde o início dessa legislatura, foi criado um suspense sobre o rumo que a bancada do PDT iria tomar na Câmara. Isso porque o partido apoiou o candidato de oposição a prefeito, Pedro Bigardi (PCdoB), nas eleições municipais do ano passado.
O próprio secretário municipal de Assuntos Parlamentares disse ao JJ Regional que a reprovação de requerimentos do PT é arma para proteger o prefeito Miguel Haddad (PSDB). “A bancada de situação tem de blindar o prefeito, senão ele não consegue governar.”
fonte: JJ
Deixe uma resposta