Voto Consciente Jundiaí | https://votoconscientejundiai.com.br

PDT sai do muro e vota junto com aliado

Publicada em 26/02/2009 às 18:02 | por Voto Consciente Jundiai

EX-OPOSIÇÃO?

26/2/2009

A previsão do secretário de Assuntos Parlamentares da Prefeitura de Jundiaí, Oraci Gotardo, sobre o caminho do PDT na Câmara de Jundiaí, parece que já está sendo cumprida.

Em entrevista exclusiva publicada no JJ Regional, no último domingo, ele afirmou que “não existe tendência de oposição” nos vereadores pedetistas José Dias e Fernando Bardi. “A bancada tem votado a favor dos projetos e eles dizem que se o projeto for positivo para a sociedade será discutido e votado a favor”, afirmou Gotardo.

Ontem, durante a análise de requerimentos de informação solicitados pelos vereadores da oposição, Marilena Negro e Durval Orlato, ambos do PT, Dias e Bardi mantiveram o silêncio e reforçaram a bancada aliada na reprovação de todos os pedidos vindos dos petistas.

Desde o início dessa legislatura, foi criado um suspense sobre o rumo que a bancada do PDT iria tomar na Câmara. Isso porque o partido apoiou o candidato de oposição a prefeito, Pedro Bigardi (PCdoB), nas eleições municipais do ano passado.

O próprio secretário municipal de Assuntos Parlamentares disse ao JJ Regional que a reprovação de requerimentos do PT é arma para proteger o prefeito Miguel Haddad (PSDB). “A bancada de situação tem de blindar o prefeito, senão ele não consegue governar.”

fonte: JJ

Voto Consciente Jundiai

Leia mais sobre Sem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link original: https://votoconscientejundiai.com.br/pdt-sai-do-muro-e-vota-junto-com-aliado/