Voto Consciente Jundiaí | https://votoconscientejundiai.com.br

Pela Ordem 04/10

Publicada em 04/10/2009 às 17:11 | por Voto Consciente Jundiai

>CENA POLÍTICA

4/10/2009

Revolta 1 – Moradores do Jardim São Camilo ficaram revoltados anteontem, em reunião com autoridades para falar sobre obras e ações sociais. Durante a apresentação dos representantes do poder público, a secretária de Integração Social, Cidinha Mazzola, foi vaiada na composição da mesa, por ter sido apresentada como representante do prefeito Miguel Haddad (PSDB).

Revolta 2 – Durante o discurso da secretária, os moradores vaiaram muito e questionaram o fato de o prefeito ter enviado representantes. Uma das moradoras chegou a dizer que “a população do São Camilo não manda representante e por isso o prefeito não deveria mandar representantes”. Procurado, o prefeito disse que estava com a agenda cheia e por isso enviou a secretária em seu lugar.

Saia justa – Enquanto falava de projetos desenvolvidos pela Fundação Municipal de Ação Social (Fumas), o superintendente Eduardo Palhares passou por dois momentos de saia justa. No primeiro, ele falou sobre a entrega de merenda em três pontos do bairro. Ele questionou os mais de 300 moradores presentes e quis saber quantos dali recebiam o benefício. Somente quatro pessoas ergueram as mãos.

Saia justa 2 – Logo em seguida, Palhares falou sobre a entrega de material de construção para moradias que sofreram algum risco por causa de chuvas. O superintendente perguntou aos moradores quantos dali já haviam sido beneficiados, e mais uma vez somente quatro pessoas ergueram as mãos.

Língua afiada – O deputado estadual Pedro Bigardi (PCdoB), que também marcou presença no encontro, não perdeu a oportunidade de alfinetar o prefeito Miguel Haddad durante a reunião. Em certo momento, ele disse que era “lamentável a ausência do prefeito.” Bigardi disse ainda que a ocupação da polícia no Jardim São Camilo é o assunto mais discutido no Estado, quando se trata de segurança.

Novo parceiro – Na quarta-feira, Bigardi será o ´mestre de cerimônias´ de evento que vai anunciar a filiação do ex-vice-prefeito de Várzea Paulista, Junior Aprillanti, ao PCdoB. Aprillanti trocou o PPS para engrossar o quadro de filiados do PCdoB, que nos últimos anos ganhou força na Região por conta da migração de diversos nomes do PT – liderados pelo deputado estadual, o primeiro a debandar.

(Elton Fernandes)

fonte: JJ

Voto Consciente Jundiai

Leia mais sobre Sem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link original: https://votoconscientejundiai.com.br/pela-ordem-0410/