Voto Consciente Jundiaí | https://votoconscientejundiai.com.br

Pela ordem 18/09

Publicada em 18/09/2009 às 15:57 | por Voto Consciente Jundiai

Pré-sal – O deputado federal Paulo Teixeira (PT) participa hoje, a partir das 17h, de debate sobre o pré-sal na Câmara de Várzea Paulista. Teixeira é autor de minuta de projeto de lei, apresentada no ano passado, que prevê a criação de uma nova empresa estatal para exploração de petróleo e a adoção do regime de partilha na exploração em áreas estratégicas, caso do pré-sal.

Nomenclatura – O nome do vereador Durval Orlato (PT) está na lista de apoiadores do site Cidade Democrática (www.cidadedemocratica.org.br) na página referente a Jundiaí. Na identificação, ele aparece como “Gestor Público”. Em mensagem publicada no site pelo próprio vereador, ele pede retificação. “Gestor Público são membros do Executivo”, esclarece.

Participativo – Orlato é presença constante no site. Em tópico que aborda a mudança do horário das sessões da Câmara, ele chega a comparar os gastos que o Executivo tem com a votação de vetos aos projetos aprovados pela Câmara. “São vários profissionais envolvidos neste processo, o que certamente dá um grande gasto: dinheiro, tempo e papel.” Seria o contraponto para o argumento de que as sessões noturnas aumentariam o gasto na Câmara.

fonte: JJ

Voto Consciente Jundiai

Leia mais sobre Outros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link original: https://votoconscientejundiai.com.br/pela-ordem-1809/