Voto Consciente Jundiaí | https://votoconscientejundiai.com.br

Pela Ordem 29/07

Publicada em 29/07/2009 às 14:44 | por Voto Consciente Jundiai

Confira notas sobre a cena política jundiaense

Capacitação – O alto escalão da Prefeitura de Jundiaí participa de um treinamento sobre “Liderança estratégica e modelo de gestão centrado em resultados para secretários municipais”. O curso, ministrado em um hotel da cidade, teve início ontem e termina hoje com a participação de aproximadamente 30 pessoas entre secretários, diretores, superintendentes e presidentes de autarquias.

Inspiração – A ideia para a realização do curso foi do secretário municipal de Recursos Humanos, Carlos Umberto Rossi, que antes de assumir a pasta trabalhava na iniciativa privada. Desde que assumiu o cargo na Prefeitura de Jundiaí, Rossi tem procurado promover a integração entre os secretários buscando um modelo de gestão focado em resultados práticos.

Planejamento – A Prefeitura de Jundiaí já contratou a empresa responsável pela organização de concurso público na cidade. Mas até o momento ainda não foram definidas quais e quantas vagas serão preenchidas por meio desta seleção. De acordo com informações da assessoria de imprensa, ainda não foram finalizados os estudos que vão definir estes detalhes do processo seletivo.

Prestando contas – Os moradores das vilas Rami, Maringá, Comercial e região se surpreenderam, ontem, com um vereador batendo de porta em porta. Gustavo Martinelli (PSDB) compareceu distribuindo jornal que divulga o que já fez pela região nos primeiros seis meses de mandato. Na capa da publicação, ele aparece ao lado do prefeito Miguel Haddad (PSDB). (Ivan Marcos Machado)

Região – O deputado estadual Bruno Covas e o vice-prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado, ambos do PSDB, são esperados hoje em Várzea Paulista. Eles devem participar do Encontro Jovem, que está sendo promovido pela Juventude PSDB de Várzea Paulista. O evento tem como objetivo elaborar a Carta da Juventude, com reivindicações às autoridades regionais e estaduais.

Fim do recesso – A Câmara de Jundiaí volta a realizar as sessões ordinárias a partir da próxima terça-feira (4). Ainda não foi divulgada a pauta de atividades a serem discutidas no plenário. Tudo indica que o primeiro encontro dos parlamentares, pós-recesso, seja calmo. Alguns vereadores aproveitaram o período para prestar contas; outros foram viajar e há aqueles que mantiveram presença fiel na sede do Legislativo.


Fonte: JJ

Voto Consciente Jundiai

Leia mais sobre Sem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link original: https://votoconscientejundiai.com.br/pela-ordem-2907/