Voto Consciente Jundiaí | https://votoconscientejundiai.com.br

Pela Ordem 29/10

Publicada em 29/10/2009 às 20:47 | por Voto Consciente Jundiai

Convocação I – Quatro entidades de Jundiaí estão convocando a população para participar da 3ª Conferência Municipal da Cidade, a ser realizada até o dia 31 de dezembro deste ano. O anúncio foi feito ontem, nos jornais do município, em nome do Centro de Orientação Ambiental Terra Integrada (Coati), Sindicato dos Engenheiros de Jundiaí, Sindicato dos Alimentícios e Associação dos Aposentados e Pensionistas.

Convocação II – A coordenação, formada pelas entidades, vai instituir num prazo de dois dias após a publicação da convocação a Comissão Preparatória Municipal. Posteriormente, caberá à comissão definir data, local, pauta e critério para eleição de delegados que representarão a cidade na etapa estadual. No edital, inclusive, as entidades chamam a atenção para a “ausência da convocação do poder público” para a conferência.

O candidato – O ex-prefeito Ary Fossen (PSDB) teve ontem um dia típico de candidato. Durante a festa do Servidor Público Municipal, no Parque da Uva, vários pedidos surgiram para que Ary tirasse fotos com criancinhas, idosos e funcionários. O subprefeito de Perus atendeu a todos, com simpatia, e enfrentou dificuldade para caminhar até a saída. Se já é candidato? Ary responde apenas com um sorriso. (Ariadne Gattolini)

Mata a cobra…I – O deputado estadual Pedro Bigardi (PCdoB) usou a Tribuna da Assembleia Legislativa do Estado para cobrar uma solução do governador José Serra (PSDB) a respeito da Casa de Saúde Dr. Domingos Anastásio. Na última visita a Jundiaí, para inauguração do Poupatempo, Serra afirmou à imprensa local que não tinha “nada a ver” com o impasse jurídico a respeito do prédio – que seria responsável por abrigar o Hospital Regional e que não havia prometido investir no imóvel.

Mata a cobra…II – Ainda na Tribuna, Bigardi apresentou uma entrevista do governador, feita ano passado, em que o tucano se compromete a “estadualizar” a Casa de Saúde, transformando-a justamente num Hospital Regional. “Faço um apelo em nome da população de Jundiaí para que essa questão seja resolvida ou então uma outra alternativa seja apontada, afinal a população merece uma explicação”, destacou o comunista, durante o discurso, na Assembleia.

EMERSON LEITE

Voto Consciente Jundiai

Leia mais sobre Outros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link original: https://votoconscientejundiai.com.br/pela-ordem-2910-2/