Voto Consciente Jundiaí | https://votoconscientejundiai.com.br

População Pode Ajudar A Cobrar Promessas De Campanha

Publicada em 29/12/2012 às 17:28 | por Voto Consciente Jundiai

Para reforçar o acompanhamento e controle social dos governantes jundiaienses, o Movimento Voto Consciente lança mais uma iniciativa aberta, em rede e colaborativa. Trata-se da Campanha “#BigardiPrometeu“, que pretende mapear e registrar todas as promessas realizadas pelo Prefeito Eleito durante as Eleições.

A campanha utiliza a ferramenta Cidadonos, plataforma digital de participação cidadã focada na cidade, que já conta com quase 4 mil jundiaienses participando e mais de 1.000 ideias, propostas e problemas apontados para melhorar Jundiaí. Em 2011, concurso de inovação aberta foi lançado a partir da plataforma e as 12 ideias mais relevantes foram premiadas, sendo apresentadas a todos os governantes e, nestes eleições, a todos os candidatos. Mais de R$ 16 milhões de reais já foram mobilizados em torno desta Agenda Cidadã.

Para participar, basta fazer cadastro na plataforma (aqui) e registrar a Proposta, com título e descrição. As propostas precisam apresentar material de campanha, em anexo, ou link para página que comprove a promessa feita por Pedro Bigardi. Pode ser encarte de jornais, material de campanha, entrevistas etc. Até o momento, 32 promessas de campanha já foram sistematizadas

Promessas ficam registradas em uma única página

Promessas ficam registradas em uma única página

Voto Consciente Jundiai

Leia mais sobre Outros

Uma resposta para “População Pode Ajudar A Cobrar Promessas De Campanha”

  1. Avatar reinaldo oliveira disse:

    Ooops! Tbem postado no http://www.comunicacaopopularsalto.com.br matéria sobre Bicicletada na Posse e #BigradiPrometeu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link original: https://votoconscientejundiai.com.br/populacao-pode-ajudar-a-cobrar-promessas-de-campanha/