Voto Consciente Jundiaí | https://votoconscientejundiai.com.br

Preenchidas chefias das comissões

Publicada em 03/02/2009 às 09:12 | por Voto Consciente Jundiai

NOVA CÂMARA

3/2/2009

CRISTINA HAUTZ JUSTIÇA E REDAÇÃO Titular será o delegado Paulo Sérgio (PV)

JUSTIÇA E REDAÇÃO Titular será o delegado Paulo Sérgio (PV)

Em reunião, ontem à tarde, os 16 vereadores da Câmara de Jundiaí definiram os nomes dos presidente de todas as Comissões Permanentes do Legislativo. Já confirmado nos bastidores, o delegado-vereador, Paulo Sérgio Martins (PV), ficou com o cargo mais disputado: a presidência da Comissão de Justiça e Redação. Ele também será presidente da Comissão de Segurança Pública. O delegado foi eleito pelo PV como 3.528, sendo o terceiro mais votado de Jundiaí.

O segundo posto mais concorrido, o de presidente da Comissão de Economia, Finanças e Orçamento, fica com Marcelo Gastaldo (PTB). Das 14 comissões apenas duas serão presididas por vereadores considerados de oposição ao governo do prefeito Miguel Hadadd (PSDB), em cadeiras menos disputadas. José Carlos Ferreira Dias (PDT) será o presidente da recém-criada Comissão de Participação Legislativa e o petista Durval Orlato comandará os trabalhos da Comissão de Direitos Humanos.

Para a composição das comissões há limite de quatro participações por vereador em cada um dos grupos, exceto nas ´novas´ comissões de Comissão de Participação Legislativa e Comissão de Ética e Decoro Parlamentar. Assim, a peemedebista Ana Tonelli consta como integrante de seis comissões. Já Enivaldo de Freitas, o Val (PTB), vereador mais votado nas eleições de outubro do ano passado, integra cinco Comissões Permanentes.

Os 14 presidentes – Comissão de Justiça e Redação: Paulo Sergio Martins (PV); Comissão de Economia, Finanças e Orçamento: Marcelo Gastaldo (PTB); Comissão de Obras e Serviços Públicos: Sílvio Ermani (PV); Comissão de Educação, Cultura, Esportes e Turismo: Gustavo Martinelli (PSDB); Comissão de Saúde, Higiene e Bem-Estar Social: Antônio Carlos Pereira Neto, o Doca (PP); Comissão de Transportes e Trânsito: Júlio César de Oliveira (PSDB); Comissão de Defesa do Meio Ambiente: Leandro Palmarini (PV); Comissão de Defesa do Consumidor: Enivaldo Ramos de Freitas (PTB); Comissão de Assuntos do Trabalho: Ana Tonelli (PMDB); Comissão de Direitos Humanos: Durval Lopes Orlato (PT); Comissão de Segurança Pública: Paulo Sérgio Martins (PV); Comissão de Defesa da Criança, do Idoso e da Pessoa Portadora de Deficiência: Domingos Fonte Basso (PSDC); Comissão de Participação Legislativa: José Dias (PDT); Comissão de Ética e Decoro Parlamentar: Júlio César de Oliveira (PSDB).

THIAGO GODINHO

fonte: JJ

Voto Consciente Jundiai

Leia mais sobre Sem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link original: https://votoconscientejundiai.com.br/preenchidas-chefias-das-comissoes/