Voto Consciente Jundiaí | https://votoconscientejundiai.com.br

Prefeitura blinda encontro de Miguel e Pedro Bigardi

Publicada em 19/05/2009 às 10:50 | por Voto Consciente Jundiai

Terça-feira, 19 de maio de 2009 05:23
Visita de ontem aconteceu a portas fechadas, no gabinete do prefeito

Agência BOM DIA

A prefeitura tentou blindar o encontro entre o prefeito Miguel Haddad (PSDB) e o deputado Pedro Bigardi (PC do B), que tem ações na Justiça para realização de novas eleições em Jundiaí.

O encontro, ontem à tarde, foi informado à imprensa, por meio da assessoria do deputado, mas os jornalistas não puderam acompanhar nem fotografar a reunião, de 30 minutos.

“Temos que pensar na população”, disse Miguel, negando que houvesse algum tipo de constrangimento em receber seu rival político.

Miguel ainda ressaltou que a visita de cortesia faz parte do protocolo de pessoas públicas, independente de partidos.
“Não podemos nos ater a estas questões pequenas”, resumiu Miguel, sobre os recursos ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral), movidos por Bigardi contra sua posse.

“Não misturo o pessoal com minha posição política”, enfatizou Bigardi.

Segundo o prefeito, não foi solicitado qualquer apoio direto a Bigardi, apenas um encaminhamento feito, a pedido do secretário de Esportes, Alaércio Borelli.

“O Alaércio pediu apoio do ministro dos Esportes, Orlando Silva, [que também é do PC do B] para uma questão do Paulista,”, observou, sem fornecer detalhes.

O secretário da Casa Civil, Juca Rodrigues, acompanhou o encontro, já o vice-prefeito, Luiz Fernando Machado, chegou de um compromisso na saída do deputado.

Saúde será foco de emendas
O deputado estadual Pedro Bigardi afirmou que deverá analisar a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) estadual nos próximos dias.

“Pretendo propor emendas no Orçamento estadual para conseguir recursos, sobretudo nas áreas de saúde e assistência social”, exemplificou Bigardi.

Para ele, a primeira visita a Miguel serviu para demonstrar que haverá, de fato, uma separação entre o deputado e o ex-candidato a prefeito.

“Nunca tive problemas em encontrar políticos de outros partidos.”

O encontro com Miguel, segundo Bigardi, foi marcado pessoalmente sem nenhuma demora.

Conforme a agenda de Bigardi, os próximos municípios a serem visitados serão Cabreúva e os integrantes da região de Atibaia.

fonte: BOMDIA

Voto Consciente Jundiai

Leia mais sobre Sem categoria

Uma resposta para “Prefeitura blinda encontro de Miguel e Pedro Bigardi”

  1. Avatar Diego Vintem disse:

    Vou contar uma historia recente. Baseada em fatos reais que aconteceu dentro de um forum juridico de uma grande cidade. Tudo foi registrado em ata.
    O Pedro (nome ficticio) chega em casa e encontra sua mulher Ana (nome ficticio) com outro homem, o Paulão (nome ficticio). O Pedrão não exita e mata o Paulão. Em consequencia o Pedrão recebe um processo por parte da familia do Paulão, acusando do delito. O advogado de defesa do Pedrão argumenta que houve um desequilibrio emocional sem intenção de matar. O advogado da familia do Paulão (defunto) alega e afirma que houve intenção de matar por parte do Pedrão. Assim dentro forum, cria uma polemica acirrada. Enquanto isso o advogado do Pedrão pediu uma agua para coopeira. No meio da discussão ele pega agua e joga na cara do advogado da familia do Paulão (defunto). O advogado molhado chinga o advogado do Pedrão e ameaça ir para cima dele e depois recua. Adivinha para quem o Juiz de causa ganha?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link original: https://votoconscientejundiai.com.br/prefeitura-blinda-encontro-de-miguel-e-pedro-bigardi/